30 abril 2013

6

Post Novo: Como lavo e higienizo meus pincéis

Olá lindonas,tudo bom?

Bom,nesse post vou mostrar como lavo e higienizo meus pincéis de maquiagem,não é nada complicado e nem caro deixar seus pincéis limpos e higienizados,só é ter um shampoo de bebê,eu uso o da xuxinha,mas também tem outros como o da Jhonson,eu sou mãe e sempre tenho um shampoo de bebê reservado pra meus pincéis e outro pra minha princesa.Bom,eu vou ensinar como limpar seus pincéis,vocês vão ver em fotos como faço a limpeza dos meus pincéis e o que utilizo pra limpar:

                                                 Primeiro passo é pegar seu shampoo de bebê;


O segundo passo é você pingar umas duas gotas do shampoo na palma da sua mão;


O terceiro passo é pegar seus pincéis e esfregar no shampoo que você pingou e sua mão,pra os pincéis ficarem bem limpos e sair toda a sujeira você terá que fazer movimentos de vai e vem pra poder tirar toda sujeira;




O quarto passo é você pegar uma vasilha e colocar a água,essa água servirar pra molhar seus pincéis antes de você passar-los no shampoo e quando você terminar de limpar seus pincéis essa água vai enxaguar-los;

                                             
                                          Como enxaguar todos os seus pincéis;Mergulhe eles na água,mas só molhe as cerdas ok?Se você molhar o cabo,seus pincéis correrá o risco de apodrecer por dentro e você vai acabar estragando seus pincéis;


E por último,depois de feito tudo isso,você pega uma toalhinha de pano,dessas simples mesmo que você deve ter e deixe os pincéis secando,deixe eles secarem por 1 dia,só assim eles poderão ficar bem sequinhos!


Pronto,seus pincéis vão ta limpinhos e prontos pra serem usados quando secarem,fácil né?

Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado dessa dica,comentem e sigam,compartilhem meu blog,obrigada pela visitinha!

Beijos da Elaine Gomes sz





                               

6 comentários:

  1. Também faço isso com os meus. Bjãooo
    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KN que bom que vooc faz igual a mim,bjks!

    ResponderExcluir
  3. Bruna,essa ideia é boa e prática msmo,é rápido e simples de limpar os pincéis,obrigada meninas pela visita e pelo comentário,agradeço de coração,bjks lindonas!

    ResponderExcluir
  4. Eu lavo com shampoo johnssons! É importantíssimo manter os pinceis limpos!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já gosto de usar o da turma da xuxinha,os pincéis tem está sempre impecáveis,obrigada pela visita linda!Bjks!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]