27 abril 2013

0

Post Novo: Make azul

Olá lindonas,tudo bom?

Hoje é sábado dia de sair pra balada e arrasar na produção,quem aqui gosta de uma make super dramática e  poderosa pra arrasar a noite?HAHA,vem comigo que eu te ensino como fazer!Não to podendo fazer vídeos por enquanto,falta algumas coisas,mas em breve tem vídeos no blog,bom,a make que preparei tem tudo a ver com a noite de sábado e é ideal pra garotas ousadas que adoram uma cor bem chamativa e forte.Vamos lá,tirei fotos da minha make e dos produtinhos que usei:

Produtos que usei;

Lápis de olho da Fenzza e aproveitei ele e fiz o delineado nos olhos
Sombra azul da paletinha da marca Venas
Sombra preta do quarteto da Fenzza pra fazer o côncavo e o cantinho da minha pálpebra
Sombra lilás da Venas pra passar por cima do lápis na linha d'água
Rímel preto da marca Luisyance
Pó compacto da Natura
Blush da Jasmyne
e por último o batom da AVON da cor azaléia

                                                                     Minha make;
                         



Os produtos que usei;
Make azul que usei ta na segunda fileira de sombras,a segunda cor é a sombra que usei;e a sombra preta que usei é a última sombra do quarteto de sombras da Fenzza;


                                                                Rímel da marca Luisyance;


Pó compacto da Natura e blush da Jasmyne;


Pincéis que utilizei pra aplicação da make;Esse pincel usei pra fazer a aplicação da sombra preta no canto da minha pálpebra e no côncavo;Tenho poucos pincéis,por isso,não quero fazer vídeos agora,tenho pouca coisa e em breve vou comprar o que falta;


Esse pincel usei pro blush;


                                                 Esse pincel usei pra aplicação da sombra azul;


                    Esse pincel usei pra aplicação da sobra lilás em cima do lápis preto na minha linha d'água;


Bom meninas é isso,espero muito que você s tenham gostado da make,se gostou comentem e se quiser me dê sugestões de posts,enfim,comentem e sigam,compartilhem meu blog em suas redes sociais,obrigada por tudo e pela visitinha.

Beijos da Elaine Gomes sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]