30 abril 2013

8

Post Novo: O Blog Ganhou um Selinho

Olá lindonas,tudo bom?

O post de hoje é diferente,quero compartilhar com vocês algo,o blog ganhou um selinho hoje!HAHA!Pois é meninas o blog ganhou um selinho de uma fofa,a Virgínia Silveira do Blog Fluffy's Beauty mandou um selinho hoje!A Virgínia é uma fofa!
Vamos as regrinhas!

               


-Responder as 11 perguntas

Indicar no máximo 20 blogs,com menos de 300 seguidores para receber o selinho.

Bom,vamos as perguntas;

1)O que você mais gosta de cozinhar,sobremesa ou guisado?
R=Guisado.

2)O que é mais importante pra você em uma pessoa:a personalidade ou o físico?
R-Claro que é personalidade.

3)Quando você começou o Blog?
R=O Blog começou em abril de 2013.

4)Quem foi a pessoa que inspirou a começar nesse mundo?
R=As gurus como por exemplo a Taciele Alcolea,Niina Secrets,Jana Make Up,Mafee Barbosa,enfim antes eu visitava os Blogs e assistia os vídeos delas,e foram elas que inspiraram pra eu começar o meu próprio Blog.

5)Você costuma seguir muitos Blogs e ser seguido?
R=Sim!Todos os Blogs que eu sigo também segue o meu,sempre retribuem minha visita e segue sempre!

6)O que você mais gosta:Você cozinhar ou que cozinhem pra você?
R=Eu gosto de cozinhar,mas as vezes não gosto,mas sempre cozinho.

7)Você come em casa ou no trabalho?
R=Em casa.

8)Você costuma fazer algum regime?
R=Não

9)Qual a comida que você mai gosta?
R=O tradicional arroz,feijão,frango e salada,eu amo esse prato.

10)Como você pede pra alguém ser seu amigo?
R=Eu só me aproximo e conquisto aos poucos com o meu jeitinho doce e meigo.

11)Qual foi o melhor filme que você já viu?
R=Marley e Eu,esse filme me emocionou muito!

Agora os Blogs que eu vou dar o selinho:


Bom meninas,é isso,visitem esses Blogs e sigam que eu recomendo,comentem quem gostou,vocês vão amar!

                                        Beijos da Elaine Gomes sz



8 comentários:

  1. Own flor fofa é você muito sucesso para nós!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer vooc flor,msmo que seja virtualmente,vooc ée um amor,sucesso pra nós!Podes contar sempre comigo ta!bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... muito sucesso

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação fico muito feliz, muito boa essa ideia, vou responder com certeza, bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De nada amiga!Essa ideia ée mtoo legal!

    ResponderExcluir
  6. Que selinho fofo *--* Adorei

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]