29 abril 2013

6

Post Novo: Os erros de make up

Olá lindonas,tudo bom?

Trago aqui no blog mais um post,o post de hoje é sobre os erros de maquiagem,várias famosas já erraram feio na maquiagem e pagaram aquele mico nos eventos,é meninas até as celebridades erram feio e exageram,nesse post vocês vão ver qual beldade derrapou na maquiagem rsrs,é cada foto que é difícil saber qual delas se salvou rs,meninas não repita o que elas fizeram ta,esse post é só pra descontrair e provar que qualquer uma de nós e até mesmo uma famosa pode errar,bom,vamos as fotos;

Blush:Vamos analisar a maquiagem da cantora Britney Spears;Ela passou demais o blush e deu aquele ar de chinelada na cara,não repitem isso ta meninas,o blush tem que ser usado com moderação se não você corre o risco de ser vítima de piadinhas como;Olha,a fulana de tal ta querendo tomar o trabalho dos palácios Patati e Patatá rs,não exagerem no blush ta!
             
                             

Iluminador;Vamos analisar a maquigem da atriz Fernanda Vasconcelos;Ela errou feio no iluminador,ela quis tanto iluminar as olheiras e o resultado foi um panda invertido rs,não repitem o que ela fez ta,não é necessário iluminar tanto assim as olheiras;


Batom:Vamos analisar a maquiagem da atriz Paris Hilton;Ela também errou e errou muito feio,ela passou batom até nos dentes,meninas quando vocês usarem um batom,analise se o batom sujou seus dentes,eu acho esse erro horrível!


Base:Se for comprar uma base eu indico uma que seja quase o tom da sua pele e nada de exagero ta,se você exagerar na base corre o risco de ficar com o rosto de uma cor e o restante do seu corpo de outra,e vai ficar evidente que você usou base né;


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado do post,comentem e sigam,compartilhem meu blog!Obrigada pela visitinha!E até o próximo post.

Beijos da Elaine Gomes sz





                           

6 comentários:

  1. Olá Flor???
    Adorei o post,errar na maquiagem é comum mas fazer o que elas fizeram é quase impossível tem que se esforçar muito para isso acontecer!hehehe
    Flor parabéns pelo post, dei ótimas gargalhadas..o seu blog está lindo como sempre!
    Quando der visita o blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Tem sorteio rolando por lá e novo post!
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,obrigada pelo comentário e pela visitinha,claro que voou fazer uma visitinha lá no seu blog!Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o teu blog e já estou seguindo.Bizarros estes erros de make.Pelo menos rendem boas risadas, não é mesmo?!kkkkkk.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por retribuir flor,pois é né,fazer o que,elas erram na make e agente riir kkkk!Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda eu já sou sua seguidora já faz um tempinho rsrs amo seu bloguido vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei!!! amei o post.

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona!Obrigada por retribuir,fico feliz que vooc adorou meu blog,seja bem vinda ao meu cantinho preferido!Bjks!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]