25 abril 2013

7

Post Novo: Unhas da Semana

Olá meninas,tudo bom?

Hoje trago no post as cores de esmaltes que pintei na minha unha,escolhi duas cores lindas,os esmalte que usei hoje foi o impala azul aviador da coleção ARMY  e o outro esmalte foi o blant da cor canela de ema perolado,amei essas duas cores,os esmaltes impala e blant são os meus favoritos,pois sua duração nas unhas me deixou satisfeita na primeira vez que eu os usei e aprovo essas duas marcas de esmaltes,eu só compro esmalte em farmácias e na farmácia que eu to acostumada a comprar sempre os esmaltes tão em promoção\o/

               



Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,comentem e sigam,compartilhem meu blog em suas redes sociais,obrigada pela visitinha!

Beijos da Elaine Gomes sz

7 comentários:

  1. ficaram lindas, amei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei tbm lindas, vou fazer igual. bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga,faz siim é mtoo simples d fazer e fica linda,bjks amiga!

    ResponderExcluir
  4. Tenho esses esmaltes, são lindos!
    Aguardo a sua visita, e já estou seguindo.
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  5. Obrigada floor,esses esmaltes são show!
    Vou visitar seu blog e aproveito pra seguir tbm,Bjks lindona!

    ResponderExcluir
  6. Flor cliquei no nome do seu blog agora e diz que o blog não existe!O que será?

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]