12 abril 2013

2

Post Novo: Unhas da Semana(Inglesinha)

Olá meninas,tudo bom?

Apartir de hoje o blog vai ter o post Unhas da semana toda sexta,e hoje começa esse quadro aqui.
No post de hoje vou ensinar como fazer a unha inglesinha!É muito simples,você só terá que usar as mesmas técnicas da francesinha,porém a inglesinha é com outras cores!

A inglesinha é feita assim:Você pega um esmalte de qualquer cor menos branca!Pode ser um esmalte vermelho,azul,rosa,enfim,menos branca e pinte sua unha inteira,feito isso você vai pintar a ponta da sua unha com uma cor diferente da cor da unha que você pintou!Eu escolhi pintar a minha unha toda de vermelho,o esmalte que to usando é da marca blant esmaltes e o nome da cor é toque de arte,e na ponta da minha unha estou usando o esmalte azul da marca Impala e o nome da cor é azul aviador da coleção ARMY.

Veja na foto os esmaltes que usei em minhas unhas.

                                      Esmalte vermelho da marca blant:Nome do esmalte é toque de arte
                                      Esmalte azul da marca impala:Nome do esmalte é azul aviador da                              coleção ARMY.
 

As minhas unhas ficaram assim:


Eu achei que ficou lindo!Comentem o que vocês acharam das unhas inglesinhas!


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado do post,me siga no blog e curtam minha page!

Agradeço a visita de todas,deixe seu comentário e ajudem o meu blog a crescer compartilhando!

Beijos da Elaine Gomes sz




2 comentários:

  1. Adorei essa combinação
    obrigada pela visitinha no blog adorei
    seguindo
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  2. Obrigada floor,eu inventei essa combinação rsrs,soou bem criativaa rsrs!
    De nadaa floor e obrigada pela sua visitinhaa aquii e tbm poor seguiir meu blog e comentar!
    Òttimoo fim de semana p vooc amoree!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]