18 abril 2013

8

Post Novo:Confissões de Uma Viciada em Séries

Olá meninas,tudo bom?

Nesse post vou falar sobre as séries que eu mais amo,ultimamente to assistindo muitas séries e to amando.a que eu to amando assistir é a Smash na Record e fala sobre a Diva do cinema e do mundo a Marilyn Monroe,eu assisto a Gossip Girl,Grim e One Direction..

                        A série que to assistindo e não perco por nada é Smash:

                       

Gossip Girl:

Grim:


E One Direction:


A série que eu mais gosto é Smash,não sei porque mas essa série me conquistou de alguma forma,só durmo depois que termina,e se você quer assistir a série Smash ela passa na Record todas as terças depois de Got Talent Brasil.

Bom meninas é isso,espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dos meus gostos,sigam meu blog e compartilhem,obrigada pela visita,comentem o que gostou e não gostou.


Beijos da Elaine Gomes sz



8 comentários:

  1. amo demais grim e a garota do blog e muito bom so que na minha tv passa ingles ai eu desanimo de ver amei o post obrigada por participar do meu blog seguindo vc grande bjs e ate o proximo post http://pramulherlindatododia.blogspot

    ResponderExcluir
  2. tbm amo o grim,amo essas séries todas,não perco uma rsrs,obrigada pela visita,comentário e por seguir tbm,ingles é chato e eu desanimo não da vontade nem d assistir,bjs e até o próximo post!

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita, seguindo aqui, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo seu blog!

    Seguindo aki e sua fan page tbm! Retribue?

    BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    FANPAGE: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá flor???
    Adorei o blog!!
    Já estou seguindo vc também!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Regiane e Mizy,obrigada pela visita e por seguir tbm,Regiane já to seguindo teu blog e já curti sua fanpage,tudo muito lindo lá no teu blog!Bjks!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]