16 abril 2013

3

Post Novo:Diferentes traçados de delineador

Olá meninas,tudo bom?

Trago neste post os diferentes traçados de delineador,quem ama maquiagem sabe que o delineador destaca bem os olhos além de deixar o olhar mais evidente e a maquiagem mais linda,sabemos também que existe diferentes delineados.
Eu amo delinear meus olhos e a escolha do delineador faz toda diferença na maquiagem e é por isso que separei nesse post os diferentes traçados de delineador pra ajudar na hora da indecisão,se você não sabe qual delineado fica bem em você,aprenda aqui!

         

Uma dica legal é você fazer seu delineado com um molde nas pálpebras,assim como está na foto abaixo,desse modo o seu delineado vai sair mais perfeito.


Separei um passo a passo do delineado Ala Amy bem legal também,é bem fácil de fazer:Veja na foto abaixo;


 O mesmo delineado Ala Amy;


Bom meninas,espero que tenham gostado dessas dicas,se você gostou comente aqui,eu vou adorar saber que ajudei alguém,comentem,sigam e compartilhem meu blog.

Obrigada pela visita.

Beijos da Elaine Gomes sz



3 comentários:

  1. Amei a dica, eu ñ sou tão boa na hora de delinear!

    Se não for pedir muito, eu ficaria honrada com sua visita no meu blog, é sobre moda, maquiagem, beleza... E se gostar, é claro, gostaria de contar com sua ajuda, seguindo o meu blog, por favor! Obrigada ;)

    Obs: Estou seguindo o seu!

    tradutor-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee miinhaa lindaa fico feliz que vooc gostou das minhas dicas,é claro que vou visitar seu blog e vou seguir tbm ta,obrigada por visitar meu blog e seguir,bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi boa Tarde, eu queria muito como fazer esse molde do delineador, mais eu nao sei como fazer,
    Me ajuda :D
    Obrigado
    samira

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]