22 abril 2013

11

Post Novo:Look do Dia

Olá meninas,tudo bom?

Hoje trago o meu look do dia,pois é meninas esse será o primeiro Look do Dia do blog HAHAHA!Eu sai ontem com a minha filha e escolhi um look muito legal,optei por um vestidinho tomara que caia de cor cinza,uma rasteirinha lilás e os acessórios foram um max brinco e uma pulseira de pérolas,um look muito simples pra sair com a família pra uma pracinha.
                                                           Esse é o meu look do dia!
                               

Adoro esse vestidinho,me sinto bem usando ele.


Acessórios do look,max brinco e pulseira de pérolas.

Pulseira de pérolas.


Max brinco.


E por último uma rasteirinha lilás!


Esse foi o meu Look do Dia,o look não é sofisticado,foi um look simples,pra um passeio com a família num domingo eu quis algo não muito chamativo.

Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,comente,sigam e compartilhem meu blog,pois é tudo feito com muito amor e carinho,obrigada pela visitinha e até o próximo post.

Beijos da Elaine Gomes sz





11 comentários:

  1. vc sempre surpreendendo... gostei sim!
    Nise,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!Vooc ainda vai se surpreender mais,pois to querendo fazer vídeos sobre os assuntos do meu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM AMIGA, POSTE SEMPRE COISAS SUAS AS PESSOAS GOSTAM MAIS DE VER... BJS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga,sempre irei postar mais coisas minhas,vlw pela dica!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. amei o look, linda...
    Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Minhas redes:
    Blog http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    instagram @camilalopes03
    Twitter @camilalima03
    facebook www.facebook.com/MakeDaCah

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lindona,to te seguindo e curtindo sua FanPage,bjks!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse look... Muito lindo *o*

    Seguindo aqui ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flor:)
    Obrigada por seguir tbm,bjks:)

    ResponderExcluir
  9. To te seguindo flor!Bjks,ah amei seu blog e a web novela foi bem criativo!Parabéns:)

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]