24 abril 2013

6

Post Novo:Look do Dia

Olá meninas,tudo bom?

Hoje trago no blog o meu look do dia,eu sei que vocês adoram ver o look do dia,e por isso todo dia vai ter aqui no blog,em breve estarei fazendo vídeos,pode demorar um pouco,pois tenho que comprar algumas coisas pra os vídeos saírem perfeitos,quero fazer tudo direitinho como manda o figurino,não adianta eu fazer vídeos faltando coisas,quero fazer tudo perfeito.Bom,no look do dia eu optei em usar uma calça jeans,uma blusinha branca que amarra nas costas,uma rasteirinha bege e os acessórios foram o meu maxi colar e o maxi brinco,estou amando os maxi colares e os maxi brincos,quero fazer uma coleção deles HAHA!
                                                   
                                           O meu look foi esse,blusa branca,calça jeans,rasteirinha bege,maxi colar e maxi brinco!
                       


Rasteirinha bege;


Maxi colar e maxi brinco,o maxi colar foi R$15,00 e o maxi brinco foi R$6,00 ambos numa lojinha aqui perto da minha casa;


Gostei do meu look e se você também gostou comente aí!

Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,comentem,sigam e compartilhem meu blog,obrigada pela visitinha e até o próximo post.

Beijos da Elaine Gomes sz



6 comentários:

  1. Amiga, amei a combinação...ficou perfeita.
    Look ótimo para o dia- a dia!!
    Bjkaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá flor??
    Adorei seu look! ficou muito bacana! seu blog está perfeito como sempre!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Quando quiser voltar fique a vontade!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga Janaina,obrigada pelo elogio,tbm gostei do look!Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mizy,obrigada pelo elogio,o blog to aperfeiçoando mais e mais,todo dia visitarei seu blog pode deixar,bjks!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]