12 abril 2013

1

Post Novo:Maquiagem inspirada na Helô de Salve Jorge

Olá meninas,tudo bom?

No post de hoje eu vou ensinar como fazer a maquiagem que a chiquérrima da Helô(Geovanna Antonelli),da novela salve Jorge usa,a maquiagem dela é simples,porém linda.Bom,hoje é sexta,dia de sair com a galera e paquerar e essa make é ótima pra quem quer sair e namorar.
Achei muito simples a maquiagem,não sei se ficou igual a da Helô,mas pelo menos eu tentei né rsrs.

Então vamos lá:Produtos que eu usei.

Primeiro:Eu preparei a pele com a base e corretivo,minha base e corretivo é da marca Ruby Rose,as meninas já devem ter visto as blogueiras falando dessa marca e eu amei usar-la e aprovo.

Segundo;Eu usei o lápis de olho na linha d'água dos meus olhos.O lápis de olho que uso é da marca Fenzza,as meninas devem ter alguma make dessa marca.


Terceiro:Usei delineador líquido da AVON e fiz um delineado perto dos cílios.


Quarto:Eu usei as sombras da paletinha da Fenzza:Usei primeiro a sombra que está com o número 1 e por cima passei a sombra que está com o número 2 e esfumei as duas em toda minha pálpebra móvel e a marrom que ta embaixo da amarela eu usei no meu côncavo e esfumei também pra preparar pra a sombra preta.


Quinto:Eu usei a sombra preta do quarteto da Fenzza,a sombra preta é essa que está marcada com uma listra.Bom,eu peguei essa sombra e usei no canto da minha pálpebra e esfumei ela pra não ficar aquela coisa pesada e nem muito preta,amei o resultado.


Sexto:Feito tudo isso,eu usei o rímel da marca Luisyance,não sei se é marca conhecida,mas o rímel é bom.


Sétimo:Eu usei o pó compacto da Natura e usei também o blush da Jasmyne,passei pouco blush,só pra ficar com um ar de saúde.


E por último o batom ou gloss,eu optei por um gloss que deixa os lábios mais molhados,usei o gloss/batom da marca Ruby Rose.Super recomendo essa marca.


Pincéis que usei pra make!


Meu resultado!


O que acharam?


Eu amei a minha make e ficou super natural como a make da Helô.


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado do post,qualquer dúvida me perguntem que eu respondo!

Compartilhem e me sigam,agradeço a sua visita aqui no meu cantinho favorito!

Beijos da Elaine Gomes sz












Um comentário:

  1. Oláa, convido vc a participar do meu blog!! Amei sua make, ficou mt bom !! http://blogdafefssena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]