15 abril 2013

0

Post Novo:Mini resenha do batom/gloss da Ruby Rose

Olá meninas,tudo bom?

Hoje trago uma mini resenha de um produto que usei,testei e aprovei.Faz 2 semanas que comprei um batom/gloss da marca Ruby Rose,estou amando o batom e o gloss e vim aqui no blog falar sobre este produto,amo batom e sempre que estou com dinheiro eu compro,e eu ouvi falar sobre os produtos da ruby Rose e resolvi testar!Essa marca de maquiagem é ótima e tem um precinho mui amigo rsrs,não precisamos ta linda usando produtos caros,algumas marcas são boas e o precinho é em conta.

Estou amando esse produto e super recomendo pra quem quiser comprar;

                   

                                       Esse é o batom da marca Ruby Rose e o número é 165,a cor é quase puxando                       pra cor de boca;Tanto o batom quanto o gloss,ambos são muito bons e eu senti meus lábios macios usando eles,esse batom fica bastante tempo nos lábios;


E esse é o gloss da marca Ruby Rose e o número é o 809,ambos são da mesma cor;Amei o gloss também,por ser um gloss senti que meus lábios ficaram muito mais macios;


Passei eles na minha mãe,veja a cor deles como é;O primeiro é o batom e o segundo é o gloss;


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado do post;Quem ficou interessada pelo batom/gloss eu super recomendo quem quiser comprar,em breve vou ta com a coleçao de batom e gloss da marca Ruby Rose e quando eu comprar mais um eu mostro aqui no blog.

Obrigada pela visita,sigam meu blog,comentem se vocês gostaram do post e compartilhem o meu blog!

Beijos da Ealine Gomes sz











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]