11 abril 2013

0

Post Novo:Moda outono/inverno

Olá meninas,tudo bom?

O friozinho finalmente chegou e com essa estação também chega nas lojas as peças desta estação.Eu amo esse friozinho,e eu trago no post de hoje as peças que combinam com esse climinha que essa estação trás.
Os tons básicos dessa estação vão ta em alta,os tons marrons,pretos e brancos serão a tendência!Hoje irei numas lojas e vou conferir o que tem de  mais novo,vou fazer o look do dia também.Aguardem!

Bom,nesse post vou mostrar as tendências que provavelmente já estão nas lojas.


É cada peça mais linda que a outra!


Claro fiquei babando!


Os tons pretos vão ta em alta e cai bem na balada,além de ser uma peça básica e ao mesmo tempo linda!



Essas duas peças são lindas,dois vestidos show de bola!




Muito lindo esse macacão,amo macacão!


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado desse post,compartilhem e me sigam que eu sigo de volta é só comentar.

Qualquer dúvida me pergunte!Amanhã vai ter 2 super posts:Unhas da semanae look do dia!Aguardem!

Agradeço desde já sua visita!

Beijos da Elaine Gomes sz








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]