11 abril 2013

0

Post Novo:Não durma de maquiagem(Cuidados com a pele)

Olá meninas,tudo bom?

O post de hoje é sobre os cuidados com a nossa pele e principalmente com a pele do nosso rosto,todas nós amamos nos maquiar e ficar linda,não é verdade?Então,mas sabemos que dormir com maquiagem no rosto pode prejudicar a nossa pele e deixar-la oleosa,além disso também pode ocorrer alergias.
O primeiro passo pra tirar toda maquiagem do nosso rosto é aplicar o demaquilante,feito isso lave seu rosto com sabão apropriado pra pele,pode ser um sabão neutro mesmo.No meu caso eu uso o sabonete ASEPXIA,ele ée ótimo pra limpar a minha pele que é oleosa e além disso ele previne aparições de espinhas e cravos.

No caso do demaquilante eu uso o demaquilante quem disse,berenice?Esse demaquilante é ótimo e além disso é bifásico,tira até rímel á prova d'água!

                      O meu demaquilante é esse!Eu amo ele,pois o líquido dele é rosa embaixo e transparente em cima,além de ter glitters por dentro também.Eu super recomendo esse produto!
To querendo comprar o lenço demaquilante,ele é um quebra-galho nos imprevistos rsrs!


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado do post,fiz quase uma resenha dessa marca de demaquilante rsrs,compartilhem e me sigam que eu sigo de volta é só comentar!

Agradeço a sua visita e volte sempre!

Beijos da Elaine Gomes sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]