17 abril 2013

2

Post Novo:Novidadinhas da Semana e Dicas de Looks

Olá meninas,tudo bom?

Venho aqui com mais um post hoje,minha amiga Suelane me pediu uma dica de look lá no meu facebook e claro o pedido dela foi atendido.Trago aqui vários looks que estão na moda,se vocês querem mandar uma costureira fazer uma roupa ou querem comprar em alguma loja é só ficar de olho nas minhas dicas.
Aqui vai os looks pra inspiração!

                                            Esses dois looks shorts e T-shirt ta super em alta,look despojado e moderno,ideal pra garotas com muita atitude.


                                  Pra quem é romântica e ao mesmo tempo antenada com a moda eu recomendo esse look,ideal pra garotas que amam a cor nude com estampas de flores.


Esse look é mais pra balada,ideal pra garotas que amam causar.


Esses dois looks são lindos,ideal pra garotas despojadas que se amarram num passeio pela cidade sem se preocupar com o relógio.


Esse look é show,ideal pra garotas super estilosas e antenada com a moda.


Look lindo é moderno,ideal pra garotas que adoram uma saia cintura alta.


Bom meninas é isso,espero ter ajudado a minha amiga Suelane,espero que tenham gostado,comentem qual look vocês gostaram e qual escolheu pra fazer ou comprar,comentem,sigam e compartilhem meu blog.

Obrigada pela visita.

Beijos da Elaine Gomes sz





2 comentários:

  1. Amei os looks, lindos... estou te seguindo tb bjs!!!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor,que bom que vooc gostou,obrigada por seguir meu blog,bjs!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]