09 abril 2013

2

Post Novo:Produtos que uso no meu cabelo

Olá meninas,tudo bom?

O post de hoje é sobre os produtos que uso no meu cabelo,bom,quem me conhece sabe que sou muito vaidosa e amo cuidar das minhas madeixas rsrs,pois bem,hoje vou mostrar os meus produtos favoritos e que uso muito durante a semana!
Eu uso shampoo sem sal,um produto de cabelo sem sal é uma maravilha e protege seu cabelo de danos!Uso tbm condicionador que ajuda a celar a cutícula dos fios e evita que seu cabelo fique com nó,uso creme de hidratação,âmpola e reparador de pontas,dificilmente uso creme de pentear,pois no lugar do creme de pentear eu uso produtinho muito bom que é um choque de queratina,uma bisnaga da marca Aroma do Campo de Fio e Pontas!

                      Bom,vamos lá!

Shampoos e condicionador que uso.Eu tava usando muito a linha da Pantene,eu mudei pra linha de produtos Aroma do Campo Fio e Pontas e amei,notei que meu cabelo ficou mais liso e mais resistente!


Creme de Hidratação.Eu uso muito os produtos da linha Niely Gold e Garnier,mas essa semana resolvi comprar um Novex Repositor de massa,amoo essa máscara e to voltando a usá-la novamente!
Pra cuidar das minhas madeixas com o creme de hidratação eu faço o seguinte:

2 vezes por semana eu hidrato o meu cabelo no banheiro mesmo na hora do banho e de 15 em 15 dias eu hidrato o meu cabelo com a máscara mais potente e deixo na toca térmica por 15 ou 20 minutos!


E por último a finalização dos cuidados com os cabelos eu uso choque de queratina Aroma do Campo de Fio e Pontas PS:Acabou ontem o choque de queratina,por isso que não está na foto e joguei no lixo a bisnaga.Uso também o reparador de pontas Fina For e uso de 15 em 15 dias a ampola da marca Reegenia Color!



Bom meninas é isso,espero que tenham gostado do post,qualquer dúvida é só me perguntar!Agradeço a visita de vocês!

Beijos da Elaine Gomes sz


2 comentários:

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]