20 abril 2013

7

Post Novo:Pulseira de mão e colar de costas

Olá meninas,tudo bom?

No post de hoje eu trago uma tendência que está com tudo em 2013,é a pulseira de mão e o colar de costas,as famosas e anônimas já estão usando,esses são os acessórios do momento e se você quer ficar super na moda com esses acessórios corra pra adquirir-los em lojas de bijú.
Hoje em dia não precisamos gastar muito pa ficar na moda,é só combinar as peças de roupas,sapatos e acessórios e fazer vários looks,não é bom ta na moda gastando pouco?

Separei aqui várias fotos dos acessórios do momento!
                                                             Pulseira de mão o acessório do momento que invadiu as lojas de bijús.






Colar de costa também é o acessório do momento.


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,comentem,sigam e compartilhem meu blog em suas redes sociais,ajudem o blog a crescer,obrigada pela visita.

Beijos da Elaine Gomes sz



7 comentários:

  1. oiii adorei seu post!!
    já seguindo aki!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  2. Obrigada floor,um ótimoo sábado pra tii,bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Lindas pulseiras e colares.
    Blog maravilhoso!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas nao sei se usaria a pulseira das maos mas o colar nas costa sim kk Beijos adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Fortalezajb Iluminada,tbm acho as pulseiras e colar de costas!Obrigada pelos elogios!Ah e voou te seguiir tbm ta pra retribuir!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Virgínia,a pulseira de mão eu tbm não usaria não sei lá e eu acho estranho,mas fazer o que né ée moda,obrigada tbm amei seu blog e adorei tbm o tutorial de como colocar gliter no mouse,vou fazer isso no meu blog rsrs,bjks lindona!

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei seu blog.. :)

    Acho lindo essa moda de colar nas costas.. e já quero usar.. hehe..

    Bjos

    http://esbanjandocharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]