18 abril 2013

16

Post Novo:Tendência de Jaqueta de Couro 2013

Olá meninas,tudo bom?

No post de hoje trago uma tendência de jaquetas de couro desse ano,as jaquetas de couro feminina já fazem sucesso e prometem continuar com tudo em 2013.Adorada por homens e mulheres,as jaquetas de couro podem ser usadas em diferentes ocasiões e combinadas com várias peças diferentes,como shorts,calças,bermudinhas e saias.
Para você que adora está por dentro de novidades e tendências sobre o mundo da moda vale apena conferir esse post,separei algumas jaquetas pra inspiração:

                                       Jaqueta de couro preta com um vestidinho básico fica lindo.


As jaquetas de couro nas cores vermelhas,verdes e vinhos vão ta em alta também,uma dica é combinar a jaqueta colorida com uma calça jeans e uma blusa neutra básica ou um short jeans e uma blusa neutra básica,pois se você for colorir muito o look pode estragar e errar feio.


Uma novidade nas jaquetas de couro é a aplicação de spikers e tachinhas,e cá entre nós essa jaqueta ta linda com essa tachas né?


Pára tudo!!!Que jaqueta lindaaa,eu amei essa jaqueta na cor vermelha e mais com spikers.O que acharam?Não é linda?


Essa jaqueta azul ta linda!


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,seguem e compartilhem meu blog.

O brigada pela visita.

Beijos da Elaine Gomes sz







16 comentários:

  1. Adorei o post, sabendo fazer combinação certa
    o look com jaqueta de couro fica maravilhoso, beijos linda!
    Adorei seu cantinho, convido você a visitar o meu, se gostar e seguir me avisa que sigo de volta.

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitoo obrigada msmoo,fico feliz que vooc gostou do meu post e ainda mais do meu blog,vou visitar seu cantinho sim e vou seguiir tbm,bjs e obrigada pela sua visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim retribuir a visitinha, estou seguindo beijos
    http://mulhervaidosamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor obrigada pela visita e por seguir tbm,bjs!

    ResponderExcluir
  5. #euquero ! haha'

    Tá rolando sorteio no meu blog! venham conferir e participar também
    http://papodabru.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!Claro que vou participar!Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post ,amo jaquetas.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas.
    Confira a Mega Promoção de Jaquetas no site do ESTILO W:

    http://www.estilow.com.br/produtos-index/categorias/609241/jaqueta.html

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma marrom e uma branca, to morrendo pra comprar uma preta e uma azul!
    Amo
    beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oii Elaine, vim retribuir a visita, adorei seu blog e conhecer um pouco de você... ja curti e estou seguindo, beijos e sucesso!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiie amore!!Obrigada por retribuir!!Fico fellz que adorou meu blog!!
    Volte sempre,bjoks!!

    ResponderExcluir
  12. Oiie amore!!Obrigada por retribuir!!Fico fellz que adorou meu blog!!
    Volte sempre,bjoks!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Elaine!
    Em retribuição à tua visita, no blog Universo da Moda & Cia, eu aproveitei para navegar por aqui também!
    Em relação ao post, jaqueta de couro é uma peça-chave nas estações mais frias! Eu sou muito fã de jaquetas, independentemente do tecido!
    Sucesso com o teu blog!
    Bj.
    www.flaviakesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii muito obrigada por comentar e me seguir, vim retribuir, mil beijos até mais ah e volte sempre!! Eu sempre estarei por aqui, amei seu blog!!!...
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    adorei o post, amo este look couro com tachinhas!
    acho lindo com qualquer coisa!
    seguindo aqui!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. Quem não ama Jaqueta de couro amei o blog.
    http://versosesaltos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]