24 abril 2013

2

Post Novo:Tendências Que Estão Com Tudo em 2013

Olá meninas,tudo bom?

Fiquei esses dias sem internet e só consegui postar só segunda feira,graças a Deus hoje a internet ta ok e trago um post pra vocês se atualizarem quanto as tendências que estão com tudo esse ano,ontem de manhã sai aqui na minha cidade mesmo e fui dar uma conferida nas lojas e notei que há novidades,fiquei louca pra comprar umas roupas,mas só vou ter dinheiro mês que vem,pois eu ainda não trabalho e é o meu esposo que faz quase todos os meus caprichos de beleza e moda,eu separei as novidades que são tendência.

                             Uma tendência que está em alta é as roupas de listras horizontais,mas cuidado com esse tipo de roupa,se você é gordinha eu recomendo não usar,pois esse tipo de listras deixa as mais gordinhas mais gorda e não é esse o seu caso né?
                            Eu recomendo pra magrinhas.


Calças coloridas ainda estão em alta,veja quem usa:


Jaquetas coloridas é a nova tendência em 2013;



Roupas douradas são as tendências desse ano,um figurino dourado e glamouroso pras suas noites,o dourado vai está com tudo;


Dourado sempre,tendência e glamour,apostem no dourado;


Calças jeans nunca saem de moda,veja o que combina com uma calça jeans e arrase;


Casaco de tricô super em alta no Outono/Inverno 2013,veja o que combina com o casaco tricô;





Casacos coloridos,quem disse que no inverno não pode colorir?Olha os casacos coloridos que são tendência Outono/Inverno 2013;


Amei todas as tendências e se você gostou comente;

Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,comentem,sigam e compartilhem meu blog,ainda hoje vai ter o Look do dia,não percam,obrigada pela visitinha.

Beijos da Elaine Gomes sz









2 comentários:

  1. Olá flor???
    Adorei o post, com certeza vou aderir a algumas tendencias,os looks são lindos!
    Quando quiser visita!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor,vou visitar siim,bjks!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]