19 abril 2013

4

Post Novo:Tutoriais de makes pra sexta,sábado e domingo

Olá meninas,tudo bom?

Trago no post de hoje 3 tutoriais pra vocês,3 makes lindas pra vocês arrasarem hoje,amanhã e domingo.Se vocês estão em dúvidas na make que usar,aqui você poderá se inspirar em alguma ou até mesmo fazer-las,assim poderá aprender na prática né?
Não esquecendo que antes de se maquiar você terá que passar base e corretivo se quiser que a sua make fique linda e demore mais tempo,eu to querendo comprar a base 3 em 1 da natura aquarela,dizem que é ótima!
                                 Quando eu comprar essa base 3 em 1 da natura eu faço uma resenha e falo o que achei.Claro que vou testar-la antes se eu gostar eu falo e se eu não gostar também eu falo,mas tenho certeza que ela é boa,pois tenho uma amiga que usou ela e aprovou!


Bom,as makes que eu separei pra inspiração são lindas e acredito eu que são fáceis de fazer também!
Pra hoje escolhi essa make,linda e bem alegre pra começar bem o seu final de semana com um verde que lembra a cor da esperança rsrs.


A make de amanhã é ideal pra ir numa baladinha com as amigas e arrasar,essa make preta é linda e super combina com uma noite de sábado.Você ficará linda!


A make de domingo é super linda por ser rosinha,cinza e branco,pra alegrar ainda mais o seu domingo.




Amei os tutoriais,bom meninas é isso,espero que tenham gostado,se você gostou de algum tutorial de make comente aqui e fale qual dessas makes lindas você vai usar pra esse final de semana.

Comentem,sigam e compartilhem meu blog,obrigada pela visita!

Beijos da Elaine Gomes sz









4 comentários:

  1. Nossa, lindo todos todos, fabulosos
    Lindo blog
    Beijocas
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn obrigada lindona,que bom que vooc achou o meu blog lindo,ganhei meu dia rsrs,bjks pra ti tbm flor!

    Vou retribuir sua visitinha e vou te seguir tbm!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga
    Seu blog está show...Parabéns!!!
    Amei esse post sobre makes...eu amo!!!
    Estarei sempre por aqui para conferir as novidades.
    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  4. Oiie amiga lindaa que bom q vooc gostou,ée ttudo feito cm amor e carinho pra miinhaas leitoraas,obrigada pela visitinhaa,pelo comentário e por seguir tbm,ée duas!Eu tbm amo makes rsrs!Quando quiser dar olhadinha pode ficar a vontade!Bjãao!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]