19 abril 2013

6

Post Novo:Unhas da semana(Verde Tropicália e glitter)

Olá meninas,tudo bom?

Hoje é sexta e toda sexta tem o quadro "Unhas da Semana" aqui no blog.Hoje resolvi pintar minhas unhas com uma cor mais dramática e chamativa,o esmalte de hoje é da marca Blant esmaltes e a cor é verde tropicália e pintei com um esmalte cheio de glitter da marca Ludurana nome sereia,pintei a unha do dedo indicador de glitter tanto na mão direita como na esquerda,amei a cor do esmalte,tirei 3 fotos dos esmaltes e das minhas unhas;
                                                      Esmaltes que usei:Ludurana nome do esmalte sereia e o esmalte da marca Blant nome do esmalte verde tropicália;
                                 

Como ficou minhas unhas;


O que acharam?


Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,se gostaram comentem,Sigam e compartilhem meu blog em suas redes sociais,obrigada pela visita e até a próxima Unhas da Semana.

Beijos da Elaine Gomes sz


6 comentários:

  1. Oi flor, vim agradecer sua visitinha e dizer que já estou seguindo aqui tbm tá?,
    Gostei muito das suas unhas e esse tom de verde está lindão.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada pelo carinho,pela visitinha e por seguir!Obrigada pelo elogio as minhas unhas,cuido muito bem delas,tbm achei um verde muito lindo!Bjs,sucesso pra ti tbm ta lindona!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!! que blog mais fofo! tô seguindo. o/

    Queria te convidar para conhecer o meu tb. Se gostar, segue?
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br

    flor, pode curtir minha fan page? ficaria feliz demais! ;)
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor,obrigada pelo elogio ao meu blog,já to te seguindo e curtindo sua fanpage,amei seu cantinho!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo , ameeei =)

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]