10 maio 2013

6

Post Novo: Dicas de Presentes pro Dia das Mães

Olá gatonas,tudo bom?

No post de hoje trago dicas de presentes pra dar pra nossas mamães!Bom,eu sou mãe e domingo é o meu dia kkk,então,a nossa dúvida de como presentear nossas mães nos deixa indecisa na hora de comprar o presente ideal ,minha mãe mora longe de mim,mas não esqueci dela não rsrs,já comprei presentes pra ela.Se você ta em dúvidas no que dá pra sua Rainha e Idolatrada Mamãe,eu vou ajudá-la a tirar as suas dúvidas quanto ao presente ideal!Bom,vamos lá as fotos que separei pra inspiração:

                   Sua mãe é básica e moderna ao mesmo tempo?O presente ideal pra ela é esse look aqui,esse look é simples e ao mesmo tempo confortável!


Sua mãe é estilosa?Então,o presente ideal pra ela é esse look e acessórios!

Sua mãe  adora um lindo vestido?O presente ideal pra ela é esse look com acessórios!


Sua mãe sempre acompanha a moda?O presente ideal pra ela é esse look!


                                    Sua mãe adora roupas e acessórios nas cores neutras?Ela vai amar esse look e acessórios!


Ela adora sapatos?A sua mãe merece ganhar um belo sapato,presente-ia com um lindo sapato!

                                           

                                                Sua mãe adora um maxi colar?Ta na hora de você a presentear com um belo conjunto de maxis!


Bom,meninas,se inspirem nesses presntes e comprem um presente lindo pra aquela que te passou a vida toda cuidando de você,ela merece!Mas o principal de tudo,dê amor e atenção a sua mãe*-*

Bom,é isso,espero muito que tenham gostado,comentem e sigam meu Blog!Obrigada pela sua visita e até o próximo post!


Beijos da Elaine Gomes sz




6 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!!!!!
    Ótimo post
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas os looks estão super lindos!!
    Minha mãe pira nos sapatos! rsrsrs
    Obrigada pela visita, eu adorei seu blog e estou te seguindo.
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,obrigada pelos elogios,minha mãe tbm pira nos sapatos rs!Obrigada por seguir lindona,bjks!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!!Já seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]