04 maio 2013

24

Post Novo: Kit de Pincéis de Maquiagem

Olá gatinhas,tudo bom?

No post de hoje trago uma novidade.Hoje comprei um kit de 12 pincéis numa lojinha aqui no meu bairro,esse kit não tem marca e é simples,comprei pra começar a fazer vídeos no youtube,mas esse ano quero comprar pincéis profissionais,mas por enquanto usarei o que comprei,a qualidade é boa,e o preço foi muy amigo!Eu já estava louca pra comprar um kit de pincéis e hoje tive a oportunidade de comprar e to muito feliz,agora falta poucas coisas pra fazer vídeos,mas pelo menos o mais caro e difícil eu consegui né?Bom,vamos as fotos do kit de pincéis:
                                   
                                                  Eu amei a embalagem,super fofa*-*
                   

A embalagem do kit é super fofa e com esse lacinho dar todo um charme ao produto!


Por dentro é assim do jeito que ta na foto!


                                 Tem pincéis pra tudo:1 pra pó,1 pra blush,1 chanfrado,1 pra esfumar,1 pra sobrancelhas,1 pra cílios,1 pra sombras,1 pra boca,1 pra passar base e corretivo,1 pra delinear,e mais 2 que ainda não sei pra que é mas eu acho que é pra sombras também!


Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado do post,eu to satisfeitíssima com a minha compra,comentem e sigam meu Blog,em breve terá vídeos com tutoriais,dicas e muitos mais,aguardem!

Obrigada pela visitinha!

Beijos da Elaine Gomes sz


24 comentários:

  1. muito bom, também preciso urgente de pinceis quando eu comprar o meu kit vou pedir sua ajuda p/ especificar a função de cada um deles,tenho algumas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso ver um porta coisas que fico louca, esse ai é perfeito!!!
    Seguiindo o blog
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Débora Moraes,qualquer dúvida pergunta a mim,será um prazer ajudar alguém cm as minhas dicas,fico feliz em poder ajudar!Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada*-*Fico feliz cm os comentários e elogios lindos!Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Thais Brandão,eu não resisiti a esse kit pelo fato que o kit vem nesse porta pincéis lindo e pelo pincéis tbm*-*Obrigada por seguir ta lindona!Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito, bom amei sabe a vassourinha ela e perfect se puder retribui!!
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada linda!A vassourinha é ótima pra tirar alguma sujeirinha q cai da pálpebra na hora que a gente coloca a sombra!Já retribui!Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei um kit igual a esse, só que o estojo é de oncinha.
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comprei um desse igualzinho esses dias, a unica diferença é na estampa da embalagem rs, é bom de usar e o preço foi ótimo. beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI!
    Muito legal sua comprinha de pincèis!
    ;)
    Seguindo tb!
    beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tudo bem?
    Que lindo esse kit de pinéis =) muito fofo !
    Estou super seguindo aqui,esta tudo muito bem feito.
    Se você puder segue o blog também?
    Um super beijo, tenha um ótimo domingo!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. sou louca por pinceis

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindos e uma fofura a forma de guardar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse kit de pincéis, adorei!
    Já estou te seguindo, retribui?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Obrigadas meninas pela visitinha,pelos comentários e por seguir!Já retribui a quem me seguiu!Dsde segunda eu tava sem internet e só veio ter internet hooj!Dsculpa a demora!Bjks pra voocs suas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse kit de pincéis, muito lindo!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Esses kits são ótimos para se levar na bolsa :D

    http://www.aneehalves.com.br/2013/05/coque-de-tranca-especial-noivas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amore,esses kits são super práticos e podemos levár-los aonde quisermos!
      Agradeço a visita e comentário,volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  22. Eles podem ser simples mas parecem ser otimos.
    Quanndo começar a gravar os videos faz uma resenha dele rs.
    Beijos,
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiie flor,eles são simples mas são ótimos msmo!
    Pode deixar,gravarei o vídeo da resenha deles sim!Obrigada pela sugestão!
    Volte sempre aqui flor!Bjoks!!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]