02 maio 2013

10

Post Novo: Look do Dia + Make

Olá lindonas,tudo bom?

No post de hoje trago o look do dia,pois é meninas,hoje é o look do dia,não vou falar muito do look,optei por calça jeans denovo,vocês já devem ter notado né?Então,to louca pra comprar uma calça listrada,esse mês eu compro!O meu look foi uma calça jeans,camisa e cinto,rasteirinha e acessórios como maxi brinco e pulseira de pérolas brancas:

                                 A make que usei vocês já devem está vendo:Falarei da make também!



Maxi brinco rosa;


                                        Camisa branca com cinto rosa e pulseira de pérolas branca;  

                                                          Calça jeaans e rasteirinha lilás;

                                                           Make:Sombra azul e preto do quarteto da Fenzza,lápis de olho da Fenzza,máscara de cílios da marca Luisyance,pó compacto da Natura,blush da Jasmyne e gloss da Ruby Rose;


Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado,comente e sigam o meu Blog,obrigada pela visitinha e até o próximo post!

Beijos da Elaine Gomes sz



10 comentários:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona!Obrigada pela visita e por seguir tbm ta,pode deixar sempre avisarei sobre atualizações,todos os dias visitarei seu Blog q além do mais é lindo!Bjks e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. ameei sua make ! o look também está perfeito haha'

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem?
    Ahh..muito bacana seu look, ele é despojado e prático ao mesmo tempo. Os acessórios dão um ar de sofisticação e o deixam ainda mais atrativo. A make também ficou linda combinou com a rasteirinha.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  5. Bruna ;) Obrigada pela visitinha e por elogiar meu look e minha make!Claro que irei visitar seu blog e conferir o post novo!Bjks lindona!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sabrina amei seu comentário,obrigada pelos elogios,vooc é um amor,seu comentário me incentivou a continuar cm o meu Blog,as vezes um comentário super pra frente nos deixa feliz e confiante,obrigada de coração,olha já to seguindo seu Blog ta!Bjks sua linda*-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a pulseirinha:-)
    Bjs, Tati B- seguindo aqui.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aiii ficouu lindaa muito lindo seu look e mito patico tbm vc é linda , adoreii o blog e ja estou seguindo beijosss !!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiin obrigada lindona,linda ée vooc amor!Que comentário lindo o seu!Vou te seguir tbm!Bjks!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]