09 maio 2013

4

Post Novo: Look do Dia

Olá lindonas,tudo bom?

Trago aqui no Blog mais um post novo.Hoje é o look do dia,eu comprei essa semana uma calça listrada e to amando usá-la,engraçado é que onde você passa as pessoas olham pra calça e ficam abismada,parece que nunca ouviram falar dessa moda,pois é,eu nem ligo pra esses olhares,o importante é eu me sentir bem com o que to usando e pronto!Bom,o look é simples,porém prático e moderno,o meu look foi uma blusa preta lisa,calça listrada e uma rasteirinha bege,os acessórios foram um brinco preto com prata e uma pulseira de pérolas brancas!

                           


Eu amei o meu look!

Bom meninas,é isso!Espero que tenham gostado do meu look,comentem e sigam meu Blog e você receberá dicas e muitos mais em primeiríssima mão!Obrigada pela sua visitinha que é sempre bem vinda aqui!

Beijos da Elaine Gomes sz

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amo look P&B, gostei!!! Estou te seguindo e obrigada pela visita querida, beijão ♥

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin linda tbm amo looks P&B,obrigada vooc tbm!Bjks lindona!!!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]