13 maio 2013

23

Post Novo: Looks Outono /Inverno 2013

Olá gatonas,tudo bom?

No post de hoje trago os looks outono/inverno 2013 que estão super na moda e chegaram com tudo nas vitrines de shoppings,lojas e departamentos.Bom,quem está sempre antenada na moda sabe que a cada estação aparece muitas tendências de roupas,sapatos,acessórios,bolsas e etc,mas nem sempre podemos ter um axcenal de moda em nosso guarda-roupa,com criatividade podemos fazer muitos looks usando poucas peças de roupa,nesse post vocês vão ver vários looks que estão super em alta nessa estação!Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa kkk.

                                             Nas estações outono/inverno as cores neutras e escuras tão super em alta,esses lindos looks tão sendo muito usado:


A cor vinho também está super em alta e as jaquetas ganham um ar de sofisticação com essa linda cor:


Lindo look :Blaser está super em alta também,aposte nesse lindo look:!


                  Roupas e bolsas de estampa de oncinha e um lindo lenço também estão super em alta:


                  Blaser na cor rosa é lindo e combinando com shorts,vestidos e calças fica super charmoso:


                     Calças,shorts e saias em couro também está super em alta,veja só esses looks que lindos!!!

                                                                Roupas listradas:Blusas,blasers e calças estão com tudo,as vitrines e shoppings tão recheados de roupas listradas:


Esse look ta lindo:


Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado do post,comentem e sigam meu blog!

Obrigada pela sua visita!

Beijos da Elaine Gomes sz

23 comentários:

  1. Seguindo lindona!
    http://jessikinhacarvalho.blogspot.com.br/2013/05/look-do-dia-despojado-para-noite.html

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Já sigo e curto o blog!!!Amei o post!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os look <3
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!!!Suê vou sim participar do sorteio!Bjks pra voocs!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, estou seguindo seu blog. Beijoos
    http://garotaaarrumadinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Estou seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Patricia!Fico feliz que vooc gostou do meu post,obrigada por seguir!Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Olá Suuu!De nada linda!Obrigada por seguir!Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Adoro outono e inverno, é as estaões que mais gosto!!! Bjo e seguindo aqui!!!

    thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm adoro essas duas estações,pois eu não gosto do verão e nem gosto de suar!!Bjks linda e obrigada por seguir!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas roupas. Amo essa tendência do vinho!
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada flor!Tbm amo essa tendência!Obrigada pela visita,bjks!!!

    ResponderExcluir
  14. ameiii amo tmb a tencia do vinho ,acho um luxo só!!!
    amei seu blog ...sempre que atulizar me avise!!
    beijão

    wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi vaidosa! Eu adoro inverno, acho que é a época do ano em que podemos abusar das sobreposições e e roupas elegantes.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Juh fico feliz q vooc vooc gostou do post e do meu blog,obrigada pela visita e pelo comentário!Pode deixar q eu te aviso quando eu atualizar aqui!Bjão!

    ResponderExcluir
  17. Daise,eu tbm adoro inverno,é a época q podemos usar roupas elegantes e o friozinho me encanta,odeio calor e suor!Obrigada pela visita e pelo comentário!Bjks!

    ResponderExcluir
  18. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Um looks mais perfeito que o outro *-*
    Super inspiração!!
    Seguindo floor!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oi, retribuindo a visita e seguindo, prazer em conhecê-la.Bjss
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os looks com a cor vinho *-*
    Me apaixonei, ótimo post
    Estou seguindo
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  22. adoro todos me enkantan.. lindo look.. besos te sigo

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]