14 maio 2013

20

Post Novo: Resenha de 3 batons e 1 gloss

Olá lindonas,tudo bom?

No post de hoje trago 3 resenhas de batom e 1 de gloss,bom,ultimamente estou usando muito 3 batons e 1 gloss,em todas as ocasiões estou usando.Essa semana comprei um batom lindo,na hora que vi esse batom eu me senti atraída,sei lá,a embalagem dele me atraiu por ser tão linda,falei com a moça da lojinha e ela me mostrou ele,to inlove com esse batom,a embalagem é linda,o batom todo em si é ótimo,o nome dele é Halet,número 01,a cor é um rosinha meio cintilante,o preço foi ótimo,e o legal é que ele é hidratante também,então,na hora que eu usei senti meus lábios bem hidratados!
Bom,vamos ao que interessa:
                                        O batom que falei é esse da embalagem preta,o outro batom que to usando também é da avon da color trend nome azaléia,o terceiro batom é o da Ruby Rose e por último o gloss que é da Ruby Rose também:Esses batons são ótimos!Recomendo demais o batom Halet,ele é super hidratante e lindo:
     

                    Batom Ruby Rose:Esse batom é ótimo,além de ter um precinho om,ele deixa seus lábios lindos:
                                                             Eu super recomendo!


    Gloss Ruby Rose:Esse gloss é super cremoso,ele vem junto com o batom,to louca pra comprar mais dele:
                                                                  Eu super recomendo!


                              Batom Halet :Como eu disse no começo do post,to inlove com esse batom:
                                                                Eu super recomendo!


                               Batom da avon:Sempre gostei dos batons da avon,sempre to comprando:
                                                            Eu super recomendo!


                                                               Os batons e o gloss:


                                Os batons que passei na minha mão pra mostrar melhor as cores deles:Essa primeira cor meio apagadinha é o atom da marca Halet,ele é desse cor mesmo,mas na boca fica lindo!O segundo que passei é da avon,o terceiro que mostra que é em cremoso é o gloss da Ruby Rose e o último é o batom da Ruby Rose!Ambos eu aprovo!


Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado,comentem e sigam!

Obrigada pela visitinha!

Beijos da Elaine Gomes sz

20 comentários:

  1. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)
    Ps: Se seguir comenta avisando :}

    ResponderExcluir
  2. Amei os batons são lindos.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os batons, Bjks

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vitor,já entrei em vários grupos de logueiros(as) e mandei uma solicitação,vou seguir seu blog!Obrigada pela visita e pelo comentário,esse é o meu sonho fazer o meu blog crescer,mas cm dedicação e força de vontade,podemos conseguir!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Viviane fico feliz que vooc gostou dos meus batons!Obrigada pela visita e eplo comentário flor!Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Kleide fico feliz que vooc tm gostou dos meus batons,obrigada pela visita e pelo comentário!Bjks flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameei os batons lindos beijinhos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oláa flor!!Obrigada pela visita e pelo comentário!Fico feliz que vooc gostou dos meus batons!Bjks!!!

    ResponderExcluir
  9. oiii seu Blog e lindo tudo lindo ,ganhou mais uma seguidora bjs te seguindo amore!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Companhia-da-Beleza/572192426148094?ref=hl

    ResponderExcluir
  10. Oiie flor!Que elogio lindo amore,fico feliz que vooc gostou do meu blog!Seja bem vinda ao meu blog e vou retribuir todo esse carinho*-*Bjks lindona!!

    ResponderExcluir
  11. ameei a resenha!!!
    Tô seguindo!!!!

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo comentário,visita e seguida!!Fico feliz que vooc gostou da resenha!!Bjks lindona!!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda...Amei a visitinha e os batons =)

    São realmente lindos

    Já estou mega te seguindo (;

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Oiie lindona!!Obrigada pelo comentário e por seguir!Fico feliz que vooc gostou!!Bjks!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto muito de gloss, mas acho lindo o glamour que dá aos lábios.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo gloss,tbm acho lindo o glamour!Obrigada pela visita e volte sempre,bjks flor!

    ResponderExcluir
  17. As cores são lindas e essa marca o preço super bacana adorei.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigada flor!Vlw pelo comentario e pela visita,volte sempre lindona!Vou retribuir a visita!Bjks!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu Blog,já estou seguindo.
    Beijos
    http://bellezaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii Juliy,obrigada amore!Vou retribuir lá no seu blog!Obrigada pela visitinha e volte sempre!Bjks!!!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]