30 maio 2013

36

Post Novo: Tá na Moda: Creepers

Olá lindonas!Tuodo bom?

No post de hoje trago os lindos creepers,sou louca por um e já falei pro meu amor rs.Quem é antenada com a moda sabe que os creepers tão com tudo no inverno,os creepers são muito lindos e acredito que confortáveis também.Então separei aqui vários creepers e como combinar com os looks:

                             Esses creepers são lindos,tem creepers pra todos os gostos:


                              Tem creepers de bolinhas,com estampas de oncinhas,zebras e etc:


                                             Tem creepers coloridos e com cores vibrantes:






Agora vocês vão conferir como combinar looks com creepers:










                                                         Adooooooro esse creepers:





Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado,sigam meu blog,curtam a fan page e comentem se gostou do post.

Agradeço muito a visita de vocês,voltem sempre que quiser!


36 comentários:

  1. Obrigada pela visita,
    Lindo seu blog o plano de fundo de Cupcakes mto fofo
    Amo, seja mto beem vinda ao blog

    retribuindo a visita e seguindo Beeijos
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore,obrigada vooc tbm!
      Obrigada,amo Cupcakes!!!!
      Obrigada flor!!Seja bem vinda ao meu tbm!!
      Bjoks e volte sempre que quiser!!!

      Excluir
  2. COnfesso que não gosto, acho estranho demais! Seguindo seu blog, é lindo, beijos

    www.biancamamrtins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já adoooro creepers,esse ano quero um rs!!
      Obrigada flor pelo elogio ao meu blog,por visitar,seguir e comentar!Vou dá uma passadinha no seu!1Bjoks e volte sempre!!

      Excluir
  3. Esse sapato esta dando o que falar né,muitas gostara e outras não,se eu fosse comprar um,opinaria por um de salto baixo e dourado (:

    seguindo e curtindo seu cantinho,amei tudo por aqui (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor!!Esse sapato ta uma febre rs,eu acho o dourado lindo e opinaria por ele tbm!!Obrigada por seguir,comentar e visitar!Bjoks lindona!!

      Excluir
  4. Oi vaidosa Rs, vim retribui a sua visitinha e conhecer o seu blog, eu amei essa tendência dos creepers, mais não sei se teria coragem de usar mais quem sabe ner KKK. Mil beijos fique com Deus e até mais ver.
    Seguindo e curtindo!!!
    miledias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Obrigada por retribuir!Essa tendência é show,quero um desses em breve rs!Bjoks e fique cm DEUS vooc tbm!!Volte sempre meninas!!!

      Excluir
  5. Essa é uma das tendências que eu não sei se usaria... É pagar pra ver!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs!!Quero um desses em breve!Obrigada pela visita e comentário!!Bjoks amoree =)

      Excluir
  6. Não faz meu estilo , acho estranho rs
    Mas admiro quem tem estilo pra usar

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,tem quem goste e quem não goste,mas moda é assim msmo!Obrigada amore por seguir,visitar e comentar,claro que vou dá uma passadinha no seu blog e retribuir!!Podexa eu sempre aviso quanto a atualização!!Volte sempre lindona,bjoks!!!

      Excluir
  7. Oi linda ! Nossa , eu acho mto lindo com alguns looks !
    Adoro as tendencias !
    Obgda pelo carinho viu , ja estou te seguindo !
    E se ainda nao estiver , te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!Com os looks fica show!!
      De nada flor,obrigada vooc por visitar e comentar!!
      Vou dá uma passadinha no seu cantinho!!Volte sempre que quiser,bjoks!!

      Excluir
  8. Gostaria de te oferecer um selinho, super legal o post de mais uma novidade!

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/05/blog-adoravel-voce-faz-parte-confira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,que fofa!!!Quero sim o selinho,obrigada ta!!Bjoks e volte sempre aqui lindona!!

      Excluir
  9. Eu, particularmente, não gosto muito, não sou muito de usar tênis, então, seila, não é nem que eu ache feio os creepers, não, alguns até são bonitinhos, mas nem todos fazem meu estilo. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de tênis e uso muito!Obrigada pela visita e comentário amore,volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  10. Eu acho lindo, lindo, lindo, mas tem uns que estragam, tipo aquele tipo "all star", sabe? Adorei os looks que você selecionou, me fazem querer um mais ainda haha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho lindo amore!!Aquele d all star é um pouco exagerado,sei lá!Obrigada amore,volte sempre,bjoks !!

      Excluir
  11. Oi Elaine tudo bem?
    Tem uns modelos achei muito fofo eu usaria :)
    Estou te seguindo sucesso! Super beijo.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lilian!Tudo e vooc flor?
      Todos os modelos são lindos!!
      Obrigada por seguir e comentar,sua visita me deixou feliz!!
      Sucesso p nós rs!Bjoks!!

      Excluir
  12. Ahh os creppers! Acho que alguns looks ficam perfeitos com eles! Mas eu não sei se usaria..hehe

    Retribuindo a visita, e aproveitando par dizer que já estou seguindo o seu Blog também! Beijos =]

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!Os creepers são lindos!Obrigada pela visita,seguida e comentário!Volte sempre flor!Bjoks!!

      Excluir
  13. eu nao gosto dessa moda, mas acho bonito em algumas pessoas ehehhe

    bjoss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quem goste e quem não goste,mas moda é assim msmo rs!Obrigada pela visita e comentário!Bjoks!!

      Excluir
  14. Oi linda, tudo bem?
    Primeira vez que te visito!
    Adorei conhecer o blog e amei os creepers, muito estilosos, o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

    Ahh, curti sua fã page também se quiser curtir a minha é www.facebook.com/blogcarlam

    Beijão.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!Tudo bem siim e vooc?
      SEja bem-vinda aqui!!
      Obrigada lindona,por visitar,seguir,curtir e comentar,vooc é um amor,desejo muito sucesso pra vooc tbm e já retribui lá no seu blog!Amei o seu comentário*-*
      Bjoks e volte sempre amore =)

      Excluir
  15. Adorei!!! Seu blog também é lindo.
    Obrigada por ter visitado o Dezoitando.
    Espero que tenha gostado e que volte sempre.
    Seguindo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,fico feliz q adorou e achou meu blog lindo!De nada linda,obrigada vc retribuir!Amei zeu blog e sempre visitarei!Volte sempre aqui,bjoks!

      Excluir
  16. Oi! Ainda não me acostumei aos creepers, por enquanto dispenso usá-los...Pode ser que com o tempo comece a gostar mais ;)

    Adorei o blog, seguindo :D E obrigada por visitar o Dear Lipstick, espero que volte sempre!

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!Fico feliz q gostou do meu blog!Obrigada pela visita,comentário e seguida!Volte sempre,bjoks!

      Excluir
  17. Oi Flor,
    obrigada pela visita no meu blog.
    E quanto a essa TREND do crepper, eu realmente não sou adepta. É uma pena! Mas acho bonito nas pessoas, dependendo da estampa.
    Beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi amore,de nada,obrigada vooc!Volte sempre aqui!Bjoks!

    ResponderExcluir
  19. oi vim agradecer sua visita,sou sua seguindo e voltarei para visitá-la outras vezes,bjinhos Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore!Obrigada vooc tbm!
      Volte sempre que quiser,sua presença aqui me deixa super feliz!!
      Bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]