01 maio 2013

6

Post Novo: Unhas da Semana "Bandeira da Inglaterra!

Olá lindonas,tudo bom?

No post de hoje trago as Unhas da Semana,hoje limpei as minhas unhas e pintei de azul e fiz a bandeira da Inglaterra em quatro unhas.Estou intercalando muito os esmaltes da marca Blant Colors,essa marca de esmalte é ótima e dura horrores nas unhas,vi essa semana uma menina com as unhas decoradas com a bandeira da Inglaterra e resolvi fazer também em minhas unhas,a Kleide Naira do Blog KN Beauty fez a decoração da bandeira em suas unhas e eu achei super fofo*-*

Esmaltes que usei:

Esmalte da marca Blant Colors de cor azul(Nome do esmalte é Beach)
Esmalte da marca Ludurana da cor branco pra fazer a bandeira
Esmalte da marca Blant Colors de cor vermelha(Nome do esmalte é toque de arte)

                                          Minhas unhas ficaram assim:


Esmalte que usei:


Eu amei as unhas e você?

Bom meninas é isso,espero muito que tenham gostado,comentem e sigam o Blog,sempre terá dicas de moda,beleza e afins aqui!Obrigada pela visitinha!Qualquer dúvida pode perguntar,ok?

Beijos da Elaine Gomes sz

6 comentários:

  1. Uau arrasou, adorei demais...
    Grande bjs linda :D

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vooc gostou lindona!Obrigada*-*Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor??
    Adorei seu post,as unhas ficaram super lindas, seu blog está perfeito como sempre!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Quando quiser voltar fique a vontade!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei, ficou linda. Sempre tive vontade de fazer mas sempre esqueço quando vou ao salão kk
    Beijos
    monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!Irei visitar o Blog d voocs,bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoorei! Queria eu ter tanta coordenação motora assim :(
    Já estou seguindo =] Obrigado pela visita no meu blog.
    Beijoos!
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]