09 maio 2013

0

Post Novo: Unhas da Semana

Olá gatonas,tudo bom?

Bom,eu tava sumida esses dias por aqui,é que eu tava resolvendo uns probleminhas em casa e a internet tava caindo,mas já to de volta e no post de hoje vou começar falando das minhas unhas*-*Eu amo cuidar das unhas e toda semana to pintando elas com cores e esmaltes diferentes,nós mulheres temos que nos cuidar e cuidar mais ainda das unhas.Então,vamos aos esmaltes que ultimamente to intercalando muito!
Vocês já devem saber que to usando os esmaltes da marca Blant Colors né?Hoje apresento pela primeira vez a vocês o meu mais novo esmalte da semana,ele é super lindo e é ótimo,tem uma duração perfect,o nome desse esmalte é Passe Nati e a cor é um lilás,o nome do esmalte é carteado da coleção Las Vegas,o segundo esmalte que usei na unha do dedo polegar e do anelar foi da marca Blant Colors um roxinho perolado,o nome dele é canela de ema,o terceiro esmalte é um que tem glitters da marca Ludurana,o nome dele é sereia!

                               



O que acharam meninas?

Bom gatonas,é isso,espero muito que tenham gostado,comentem e sigam,seu comentário é bem vindo e me incentiva a continuar,obrigada por estarem comigo até hoje,vocês são uns amores!

Beijos da Elaine Gomes sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]