27 maio 2013

16

Post Novo: Unhas da Semana

Olá lindonas!Tudo bom?

O post de hoje é sobre as Unhas da Semana,todas vocês já devem ter notado que adooooro esmalte né?Então meninas,esmalte é uma das minhas paixões,adooooro rs!Sempre que passo em frente de uma farmácia ou loja de esmalte eu não resisto e compro dois ou três esmalte,isso já tá virando vício rs,gosto de me sentir bonita e ainda mais agora que sou mãe de uma princesa de 7 meses,aí eu tenho que me cuidar mais ainda não é verdade?Bom,os esmaltes que usei vocês vão ver em fotos!

Esmaltes que usei:

Esmalte Passe Nati da cor Caça-Níquel da coleção Las Vegas
E o esmalte pra fazer a decoração do Mickey Mouse da marca Ludurana Noite Escura

            Pintei minhas unhas com os esmalte Passe Nati da cor Caça-Níquel e decorei com o esmalte da marca Ludurana Noite Escura desenhos do Mickey Mouse:
                                 
                                         





Bom,meninas é isso,o que vocês acharam?Espero muito que tenham gostado e espero tbm os comentário de vocês sobre as minhas unhas e decoração!

Obrigada pela visitinha de cada uma de vocês,voltem sempre!!!!

Beijos da Elaine Gomes sz
       

16 comentários:

  1. Amei as unhas, ficaram lindas...Seguindo!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah flor obrigada ^^ Fico feliz em saber que você gostou!Obrigada por seguir lindona!Já to seguindo o seu blog e já curti sua fan page!Volte sempre aqui!!Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Oii é verdade, tem que se cuidar mesmo, nunca pode deixar de lado a vaidade!!
    Adorei esse esmalte da Passe Nati.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas flor muito charmosas! Amei!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor!!Fico feliz em saber que você gostou!!Bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Que bonito esse amarelo, essa semana eu optei por passar um azul nas unhas, postei hoje no blog,,,

    Bjs
    Gisele
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essas unhas*-*
    pena que eu não sei fazer esses desenhos, sempre sai feio rsrs mas Bem legal*-* Parabens^^

    ResponderExcluir
  9. Oiie Gisele!Fico feliz em saber que vc gostou da cor do esmalte!A cor azul é linda!Vou passar lá no seu blog p confeiri ebaaaaaa!!!!Obrigada pela visita e comentário,volte sempre que quiser!1Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiie Franciele!Fico feliz em saber que vc gostou das minhas unhas!Eu tbm não sabia fazer desenhos mas aprendi fazendo e errando,quem sabe vooc tentando fazer vc consegue?Obrigada pela sua visitinha e seu lindo comentário,ganhei o dia cm comentários lindos*-*Bjoks suas lindonas!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Mickey! Ficou lindo o resultado! Adorei :D Seguindo aqui, segue lá se gostar?

    Beijos ♡ Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil) @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ana!Eu tbm adoro o Mickey,temos algo em comum rs!Obrigada pela seguida e visita,fico feliz que vc gostou!Já to seguindo e curtindo tbm!Bjoks e volte sempre flor!!

      Excluir
  12. Oi flor, adorei teu tutorial... Se não me engano a Lady Gaga apareceu exatamente com essa nailart em um clipe há algum tempo atrás, né? Tô seguindo também, tá?

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor!!Fico feliz q vooc gostou do tutorial!Nem sabia q a Lady Gaga tinha aparecido com uma nail art igual a minha em um clipe rs,mas gostei!!Obrigada por seguir,pela visitinha e comentário!!Bjoks!!

      Excluir
  13. Que fofo, eu vou tentar fazer em mim!!
    bjs!!!
    bom feriado!!
    josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiie flor,tenta siim,vooc consegue!!
    Bom feriado p vooc tbm!Ah,e agradeço pela sua visitinha e comentário!Kiss :)

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]