25 maio 2013

12

Post Novo:Lenços

Olá amores!Tudo bom?

Meninas,que saudades de vocês!Eu estava sumida por aqui,é que eu estive com problemas com meu esposo,mas agora to de volta e começo falando dos lenços que estão fazendo a cabeça das meninas!Eu tenho quatro lenços,cada um deles é diferente!Aqui onde moro esses lenços já virou febre,e eu claro entrei nessa onda rs!Bom,meninas,eu separei algumas fotos da internet e tirei fotos dos meus lenços tbm!
Tem lenço de todo tipo pra todos os gosto!Ultimamente estou usando lenços,e nesse friozinho é uma boa pedida pra se aquecer e arrasar no look!Então meninas,já está na hora de tirarem seus lenços do guarda-roupa e se render rs!



                         





Bom,meninas é isso!Espero muito que tenham gostado!Comentem e sigam!

Agradeço de coração o carinho e a presença de vocês aqui!

Beijos da Elaine Gomes sz

12 comentários:

  1. Eu amo lenços <33

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!Temos algo em comum rs,lenços são chics e necessários!Obrigada pelo comentário,volte sempre que quiser,bjks lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Taí uma coisa que não sei usar...kkkk
    Adorei o post!..dicas mt boas!!
    Beijocas!!!

    Fer,♥

    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É fácil de usar lenços!Adoooooooooooro ;) Flor vlw pelo comentário e sua visitinha,volte sempre que quiser!Bjks lindona!Ah!Qualquer dúvida sobre o uso de lenços pergunte a mim,ok?

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiii os lenços , são lindos! gostei do post linda , beijos!
    passa lá -----> sabedorianaoseiescrever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nice blog dear!!

    follow you!!

    www.beautyandfashion-makeup.blosgpot.com

    please follow me :))
    thx

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm adoro lenços!Obrigada Tammy pela visitinha e comentário!Volte sempre!Claro q vou dar uma passadinha lá no seu blog!Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oie Ibolya!Obrigada pela visitinha e comentário!Vou dar uma passadinha lá no seu blog!Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Yoo~
    Muito Obrigado por seguir meu blog curtir minha page!
    Kisus Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel!D nada flor,obrigada vooc tbm pelo comentârio,visita e por seguir!Volte sempre lindona,bjks!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elaine!! Adoro lenços eles dão um charme a mais no visuh!
    E é algo para fugir do básico!!

    Adorei o blog, e estou retribuindo a visitinha ao meu blog *---*

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor!Lenços é tudo d bom e é mto charmoso!Fico feliz em saber q vc adorou meu blog!Obrigada por retribuir!Volte sempre que quiser!Bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]