27 maio 2013

39

Tag: Selinho Liebster Award

Olá lindonas!Tudo bom?

O post de hoje é bem diferenciado do que habitualmente estou acostumada a fazer,pois hoje recebi um selinho super fofo.

                               

Fui indicada pelo blog Antes menina...Agora Mulher (conheçam)para receber o selinho Liebster Award.

Fiquei muito feliz pela indicação,pois esse  selinho é destinado a blogs,com poucos seguidores,mas que valem a pena a serem acompanhados e divulgados.


      As regrinhas desse selinho são:

                                             -Responder as perguntas atribuídas por quem nos indicou.
                         -Indicar blogs com 200 ou menos seguidores.
               -Fazer 11 perguntas a quem indicamos.

   
 Respondendo as perguntinhas:


1.Maior sonho?
R:Ter minha casa própria!Ah,e fazer sucesso com o blog.

2.Maior medo?
R:Perder minha mãe :(


3.Eu amo...
R:Maquiagens.

4.Lugar favorito?
R:Minha casa.

5.Tipo de blog que acompanha?
R:Aquele que tem um conteúdo impecável.

6.Qual o livro que está lendo agora?
R:Nenhum rs

7.Estilo musical?
R:Góspel,pop e romântico.

8.Estilo de roupa?
R:Calça jeans e leggins.

9.O que mais gosta de fazer?
R:Cuidar da minha princesa e do meu blog.

10.O que mais odeia fazer?
R:Lavar roupas.Daqui a pouco tenho essa missão,afz.

11.Há quanto tempo tem o blog?
R:Há 1 mês e meio.

Blogs indicados.
Fluffys Beauty

Minhas perguntinhas:

Maior sonho?
O que espera com o blog?
Maior medo?
Qual seu hobbie?
O que mais gosta de fazer?
Peça de roupa favorita?
O que você não dispensa?
Comida favorita?
Qual seu estilo:Básico ou moderna?
Há quanto tempo tem o blog?
Lugar preferido?

Não deixem de conhecer os blogs indicados!

Não deixe de marcar meu blog no post,e me avisar para eu poder ver as respostas!

Ah!E se gostou do meu blog não se esqueça de seguir e curtir minha fan page!Concereteza retribuiarei!!!

                                 Beijos da Elaine Gomes sz









39 comentários:

  1. Flor muito obrigada por indicar o blog você é uma fofa. Beijos!1

    ResponderExcluir
  2. De nada flor!Fofa é vooc!Obrigada pela visitinha e o comentário!!!Admiro muito o seu trabalho com o blog,vooc sempre arrasa nos posts e vídeos!!!Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas e me identifiquei bastante com voce Elaine, essas tags sao ótimas que podemos conhecer as blogueiras. Adorei Gostaria de te convidar para conhecer meu blog e se gostar te convido a se tornar seguidora, e me deixar um recadinho e que em seguida te sigo de volta! Seria um enorme prazer, Um beijo Lindinha e parabens pelo blog e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!Fico feliz em saber q vc gostou da tag,q bom q vc se identificou comigo,isso quer dizer q temos gostos parecidos!Essas tags são ótimas msmos,eu adoro as tags pelo fato de conhecermos mais as blogueiras!Concerteza irei visitar seu blog e retribuirei todo seu carinho,vooc é um amor,adorei te conhcer!Super bjo linda!Obrigada e sucesso pra vooc tbm!

    ResponderExcluir
  5. Ah!Flor manda o link do teu blog pra eu retribuir!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Elaine ! ! !

    Vim conhecer o blog, acabei conhecendo um pouquinho de voce tbm ! ! !:)

    Ja estou seguindo. . .

    Bjokssssss

    Carol


    Blog: http://prosaeperfume.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Prosa-e-Perfume/230977283709182?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive esse selinho, e adorei responder.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oiee Carolina!Obrigada por visitar e seguir meu blog!Fico feliz em saber que vc pôde conhecer um pouquinho d mim!Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Viviana,eu adorei esse selinho!Obrigada pela visita e comentário!Bjks flor!!

    ResponderExcluir
  10. PARABENNS PELO SELINHO, EU TBM GANHEI O SELINHO, ESSE è UM SELINHO PARA PESSOAS QUE TEM POUCOS SEGUIDORES, MAS COM FE EM DEUS DAQUI UM DIAS TEREMOS UM POR RECONHECIMENTO,,, BJUX E BOA SORTE COM O BLOG

    ResponderExcluir
  11. Oiie minha linda!Que bom q vc ganhou um selinho tbm!!Temos que ter fé em DEUS pra nós conquistar o tão sonhado sucesso cm o blog!Super bj,sorte e sucesso pra nós!!

    ResponderExcluir
  12. Quee bom que você ganhou selinho! Fofa :)
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Ellen!Adorei o selinho q ganhei!Obrigada pela sua visitinha e comentário!Volte sempre flor!Super bj!!

    ResponderExcluir
  14. bem interessante, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/05/estilo-cabelo-neymar-junior.html

    ResponderExcluir
  15. Obrigada flor!Volte sempre ao meu blog!Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom!
    Seguindo e já curti aqui também!
    Beijinhos da Lu *-*.
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Curte e segue?

    ResponderExcluir
  17. Obrigada flor pelo lindo comentário,por seguir e curtir!!Bjokss Lu e SUCESSO!Ah!Vou dá uma passadinha no seu blog e retribuir todo esse carinho*-*

    ResponderExcluir
  18. Parabéns flor,que venham muito mais ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Ana Julia!Agradeço a sua visita e comentário!!!!Volte sempre aqui!!Bjoks!

    ResponderExcluir
  20. Oi Elaine, vim conhecer seu cantinho
    Já seguindo
    Te convido a conhecer o meu também
    Se gostar segue lá
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mto legal hein... amei o blog, dá uma olhadinha no meu tb!! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. retribuindo a visitinha, muito legal seu blog!!!
    --->seguindo , bjos!

    ResponderExcluir
  23. Olá;

    Parabéns pelo selinhos, alais adorei a tag...,

    E quando puder venha me visitar tb;
    Bjs
    http://blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiie Letícia!Obrigada pela sua visitinha e por seguir!Já retribui!Volte sempre flor!Bjoks!!

    ResponderExcluir
  25. Oiie Susu,fico feliz q vc gostou e achou legal!!Obrigada pela visitinha,to te seguindo ta!Volte sempre que quiser!Bjoks!!

    ResponderExcluir
  26. Oiie Janini do blog perfume de pitanga!Obrigada pela sua visitinha e fico feliz q vooc gostou da tag!To seguindo seu bog e curtindo sua fan page!!Volte sempre flor!Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir a visita, tb já estou te seguindo e curtindo sua fanpage.

      Bjs

      Excluir
    2. De nada flor,obrigada vooc tbm!Bjoks!!

      Excluir
  27. Oiie Alessandra agradeço sua visita e fico feliz q vc retribuiu e que gostou do meu blog!Volte sempre tbm flor!Bjoks!!

    ResponderExcluir
  28. Oii Elaine , parabens pelo selinho haha espero que vc possa ganhar mts e mts outros ! Estou seguindo aqui se voce puder me seguir tb ficarei mt feliz :D www.sonhando-porai.blogspot.com Beijokas e parabens pelo Blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!Obrigada!Tbm espero q eu ganhe mtos outros selinhos!!Obrigada por seguir,pelo comentário e sua visitinha!Voou retribuir concerteza!!Bjoks!!

      Excluir
  29. Oii amore tudo bem? Vim conhecer seu blog,ameeeei! é tudo muito lindo por aqui,estou seguindo!Vim te convidar também pra seguir meu blog http://princesaspinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!!Fico feliz em saber q vooc amou o meu blog!!Obrigada pela visitinha,comentário e seguida!!Já visitei o seu blog e já to seguindo tbm!!!Volte semre aqui,bjoks!!

      Excluir
  30. Que legal o selinho! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa Gabi linda,vooc é uma fofa,fico feliz em saber q vooc adorou meu blog!Seu comentário me deixou mto feliz e confiante!Adorei seu blog tbm e já estou seguindo,ah,deixei um comentário lá!"Obrigada pela visitinha,comentário e seguida!!!Volte sempre lindona!!Bjoks!!

      Excluir
  31. hola que lindo blog desde ya te sigo !!! y et invito al mio
    www.bellezacondennys.blogspot.com

    gracias por visitarme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda!!Fico feliz q vooc achou meu blog lindo!Já to te seguindo,obrigada pela sua viisitinha,comentário e seguida!Volte sempre flor!!Bjoks!!

      Excluir
  32. Parabens pelo selinho querida! Um beijo!
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/playlist-anitta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!Volte sempre aqui!!Bjoks!!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]