01 junho 2013

19

Post Novo: Comprinhas Fashion de maio

Olá gatonas,tudo bom?

No post de hoje vou mostrar as minhas comprinhas fashion de maio.Em maio comprei exatamente o que era necessário,o dinheiro não deu pra comprar 1 esmalte sequer :( mas pude comprar o que mais precisava.Adooooro fazer comprinhas rs,aos poucos to comprando mais batons,quero fazer uma coleção,antes eu só gostava de gloss e não usava batons,mas depois vendo algumas blogueiras usando batom e vi que batom também deixa a mulher bem feminina e bonita que passei a comprar batom e usar rs!Bom,vamos ao que interessa:


                                                  Minhas Comprinhas Fashion de maio:
                                           
                                             O que comprei:Um kit de pincéis sem marca/Uma sapatilha vermelha da moleca/Um par de brincos de uma lojinha aqui perto de casa chamada Biju/Uma pulseirinha simples verde com hello kittys/Um par de prendedor de cabelo de lacinhos/Um batom rosa da marca Halet/uma máscara de cílios da Jasmyne/Um lápis de olho da Fenzza/Uma paletinha da Ruby Rose/Um lenço da moda/Uma calça listrada:

                         

Kit de pincéis,veja eu falando sobre esse kit Aqui !


Sapatilha vermelha da moleca:


Brincos,pulseira e prendedores de cabelo:


Batom rosa da embalagem preta,veja a resenha dele e de outros Aqui !
Máscara de cílios da Jasmyne/lápis de olho da Fenzza/paletinha da Ruby Rose:


Lenço da moda e calça listrada:Veja o look do dia com essa calça Aqui !


Bom meninas,é isso!Espero muito que tenham gostado das minhas comprinhas fashions.Sigam,curtam e comentem!

Obrigada pela sua visiitnha,aqui você é sempre bem vinda!!


19 comentários:

  1. Olá, lindas comprinhas, adorei teu blog e te convido a conhecer o meu se gostar seja uma seguidora! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oiie amore!Obrigada pelo lindo comentário,visita e por seguir!Já visitei seu blog e achei lindo,to seguindo o blog e o seu google + e curti a sua fan page tbm!Volte sempre que quiser e bjoks!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!! vc segue meu blog ... E eu estou organizando um Sorteio para os 100 seguidores ...
    Para participar tem que se preencher o formulário , e ser seguidor/a do blog(tu já és) =P

    Peenche o formulário : http://dicasdarafhaela.blogspot.pt/p/sorteios.html

    boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oie Muito lindo seu blog :3 adorei as compras! Vim retribuir a visitinha e adorei seu blog! Já estou seguindo também :) Bom final de semana!
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
  5. Oi pricesa adorei as comprinhas *-*
    Fica com Deus, super beijo.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiie Lena!Já to participando do sorteio,espero ganhar hehe!
    Obrigada flor =) Bjoks!!

    ResponderExcluir
  7. Oiie Dani!Obrigada pelo elogio ao meu blog e por retribuir!!
    Bom final de semana pra vc flor! Bjoks e volte sempree!!

    ResponderExcluir
  8. Oiie Letícia!Own que linda,Obrigada!!
    Fica com DEUS vooc tbm e ótimo final de semana princesas!!
    Bjoks e voltem sempree!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas flor arrasou com essa calça tendência preto e branco! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiie flor!Nunca mais postei no seu grupo e nem em outros,pois meu navegador e o face tão com problemas e não quer aparecer as imagens,só aparece letras!!Bjoks!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oii linda, adorei as comprinhas a sapatilha, a calça, os prendedores são um charme, obrigada pela visita no meu blog beiijos.
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiie amore,obrigada*-*
    Fico feliz que gostou,volte sempre,bjoks!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o kit e o lenço. To indo la conferir.
    Quero um kit de pincel assim tbm. Achei lindo esses.
    Beijos, estou seguindo já
    tenha um otimo sabado
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiie lindona!Fico feliz que adorou minhas comprinhas!
    Obrigada pela visita,comentário e seguida,ótimo sábado p ti tbm fofa*-*
    Bjoks!!

    ResponderExcluir
  16. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando pra visitar seu blog e desde já te seguindo!
    Amei seu blog, ele é lindo demais!
    Te desejo todo o sucesso e sorte do mundo!
    E te convido a dar uma passadinha lá no meu e se puder seguir também!
    Ficarei muito feliz com a sua visita!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Fique com Deus
    Um super beijo
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda,tudo diim e vooc?
      Obrigada amore por seguir,visitar e comentar!
      Aiin que linda*-*
      Desejo o msmo p vooc florzinha!!
      Claro que vou visitar seu blog e seguir tbm!!
      Bjoks flor!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]