18 junho 2013

12

Post Novo: Estilo de Ester de Flor do Caribe + Artesanatos da novela

 meus amores,tudo bom?

O post de hoje é sobre o estilo da Ester da novela Flor do Caribe e também sobre artesanato,nunca falei sobre artesanato por aqui não é verdade?Então decidi fazer esse post pra vocês saber um pouco sobre crochê,e de quebra ainda falo sobre o estilo da Ester que está ligado ao artesanato que é um dos assuntos daquela novela.Bom,eu assisto todos os dias a novela Flor do Caribe e notei que todo o contexto na novela é sempre ligado ao crochê que as mulheres fazem e que a Ester sempre usa roupas e biquinis artesanais e fica uma graça,a novela se passa no Estado do Rio Grande do Norte o meu querido nordeste que adoooooro e como o nordeste é uma região mais precária e simples do nosso país a novela aborda a simplicidade e alegria do nordestino,e o artesanato está super ligado nisso!

Vamos falar do estilo da Ester agora?A Ester sempre aparece com roupas simples porém charmosas e graciosas,o crochê é isso,é simples e ao mesmo tempo chic e autêntico, e a Ester adora usar biquinis lindos feito em crochê,vamos dá uma olhadinha nas fotos?

   





To louca por uma blusinha dessa,o crochê não é um charme?


                                   Uma rede de crochê,muito lindo o trabalho das crocheteiras*-*


Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado,sigam meu blog,curtam a fanpage,me ajudem a ir adiante no que gosto!

Obrigada minhas lindas por todo carinho,paciência e apoio,em breve terá sorteio no Blog da minha amiga Kleide Naira do Blog KN Beauty ,ela me convidou pra fazer parte do sorteio,já to montando os mimos que vou sorteiar junto com ela e mais 3 blogueiras,aguardem lá pra setembro!!






12 comentários:

  1. Bom dia Elaine
    As roupas que ela usa são sempre delicadas e bem femininas,acho ela muito linda também

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amore!!As roupas dela são muito lindas mesmo,adoro crochê e queria muito ter aprendido a fazer,acho uma graça*-*Obrigada pela visita e volte sempre lindona!
      Bjoks!!

      Excluir
  2. As roupas dela são lindas!

    beijokaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sthefany,as roupas da Ester são lindas mesmo,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Me ha gustado todo, esta genial. Un beso
    http://anatxufashioncolours.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou,gracias pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  4. Ela está uma graça na novela e o cabelo então? Adoro arrasou florzinha beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga e ela é tão linda né?Obrigada pela visita e volte sempre!Ah,vc viu o banner do seu blog que indiquei?
      Bjoks!!

      Excluir
  5. obrigada pela visita Elaine,
    estava sem meu note por isso demorei tanto, aqui é lindo e já estou seguindo
    tem post novo por lá
    http://jehbennett.blogspot.com.br/2013/06/produto-buona-vita-fluido-termico.html
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor,obrigada vc por retribuir!Fico feliz que gostou do meu blog!!Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Gostei muito! Aliás, embora portuguesa, sou uma fã desta actriz! :)

    Chic&Cashmere,
    chicandcashmere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]