04 junho 2013

16

Post Novo: Inspirações de Looks pra o Dia dos Namorados

Olá lindezas,tudo belezinha?

Trago no post de hoje,inspirações de diversos looks pra usar no dia dos namorados.Se você não sabe o que vestir pra comemorar esse dia tão especial junto com seu amor,peço que dê uma olhada nos looks que aqui separei.
Bom,eu já sei qual look eu vou usar nesse dia,eu tava olhando em minhas roupas um look legal e lindo pra usar,e essa semana tive a ideia de fazer esse post e ajudar vocês a escolher o figurino ideal pra esse dia.Se você ainda está em dúvidas no que vai usar ou ta querendo comprar umas roupitchas ideais pra fazer o seu look,vale a pena se inspirar nos looks que separei:
                                                         
                                     Se você é romântica esse dois looks aqui é ideal pra se usar no dia:
                             

Se você é uma garota descolada e de atitude com esse look aqui você vai arrasar:


Se você não abre mão de algo básico,um desses três looks  vai ser ideal pra usar no dia:


Se você é uma garota moderna,um desses três looks vai ser ideal pra usar no dia:


Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado.Sigam,curtam e comentem!Qualquer dúvida é só me perguntar!

Obrigada pela sua visiitnha,aqui você é sempre bem-vinda!








16 comentários:

  1. Amei todos ótimo post!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,obrigada pelo apoio!!
      Volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  2. Passa lá no coisinhas da duda, vc ganhou um selinho !!!!!!

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou lá passar,uhuuul adooooooro selinhos!!Obrigada linda =D
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Muito fofo seu blog adorei florzinha !

    Beijinhos.



    www.aquelascerejas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,o seu blog tbm é fofo*-*
      Bjoks!!

      Excluir
  4. retribuindo visita, bjo, seguindo...
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,obrigada por retribuir!!
      Sejam bem-vindas meninas,voltem sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  5. Adorei o post elaine vou me expira para arrasar nesse dia dos namorados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Fico feliz que vc vai se inspirar em minhas dicas,boa sorte nesse dia!!
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Adorei as opções, eu ainda não sei o que vou usar para jantar com o maridão mas vou aproveitar e me inspirar nesses aqui;

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!
      Concerteza vc escolhendo uma dessas opções vc vai arrasar,os looks que separei são os mais lindos e atuais!!
      Que seu dia cm seu amor seja inesquecível!!
      Bjoks!!

      Excluir
  7. Infelizmente não tenho programação para esse dia, pois estou solteira. Mas amei os looks romanticos e básicos =)
    Seja bem vinda ao Encantada querida, já estou seguindo também!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não faz mal não amore,qualquer pinta um gato no seu caminho e tudo vai dar certo!!
      Obrigada amore por retribuir!Seja bem-vinda ao meu blog tbm!!Volte sempre
      Bjoks!!

      Excluir
  8. Mulher sofre viu?!! Além da duvida da roupa para o dia ainda temos a duvida do que comprar de presente!! Homem é tão difícil, não tem variedade de presente!! rsrsrs...
    Beijo flor e adoreiii as dicas de looks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msmo flor,nós sofremos msmo,ufa!!Obrigada pela visitinha e comentário,bjoks lindona!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]