10 junho 2013

16

Post Novo: Look do Dia: Xadrez



Girls!Tudo bom?


No post de hoje trago o look que usei ontem pra ir ao culto.Usei um look muito lindo,lembram do post das roupas xadrez que fiz aqui pra vocês?Post ---> Aqui , então meninas,usei uma blusa xadrez ontem,aproveitei o clima da moda xadrez e tirei a minha blusa do armário rs,sei que o xadrez nunca sai de moda,mas ultimamente esse tipo de peça de roupa ta com tudo. Eu combinei a minha blusa xadrez com uma legging verde e amei o resultado,fiz uma make linda e adivinha?De cor verde,gostei muito do meu look e da make^^

   Vamos lá ver o meu look?

                     



A minha blusa xadrez é tipo uma batinha,ganhei ela da minha sogra e adorei!!


Ela é da marca Abstrato,uma marca bem conhecida aqui da minha cidade:



Ela tem bolsinhos em cada lado e é um charme:


       Ela pode ser usada fechada ou aberta se a pessoa estiver usando outra blusa por baixo dela,eu usei ela fechada,achei que ficou legal:



O que acharam do look do dia?

Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado,comentem,sigam o blog e curtam a fanpage,qualquer dúvida é só me perguntar ok?

Agradeço muito a presença de cada uma de vocês,seja sempre bem-vinda ao meu cantinho favorito!


    



16 comentários:

  1. Eu que nao gosto muito de xadrez ameii esse lookk!! fica-te muito bemm!!
    beijinhos fofa :*
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!Obrigada!Fico feliz que gostou!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!

      Excluir
  2. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  3. ahh super lindo..gostei sim

    beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,obrigada!Fico feliz que gostou!!
      Volte sempre!Ah,vou olhar seu post novo!!
      Bjoks!

      Excluir
  4. Lindo o look, eu amo xadrez ! *---*
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog, Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!Obrigada,fico feliz que gostou!
      Volte sempree!
      Bjoks!!

      Excluir
  5. Ola, querida... Vim retribuir sua visita e seu carinho em meu cantinho... Como é gostoso conhecer pessoas novas, não e? Adorei seu blog, super alegre e dinamico... Muito show!!! Queria sugerir um post a vc... Que tal escrever algo sobre handmade (artesa manuais como croche, trico, etc.) que tbm esta super alta, seja nos desfiles de moda, na TV (ja viu como as atrizes se entregaram às peças artesanais?)... Se vc achar interessante, me avise que venho dar uma olhadinha e divulgar, ok?

    Bjos linda!!! E apareça sempre que quiser!!! (Ah! Esqueci de avisar que aceito encomendas, caso conheça alguem que se interesse pela tecnica)


    Claudia Xavier Artesanato
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato
    Loja: http://www.elo7.com.br/claudiaxavierartesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,prometo que no próximo post eu falo sobre a moda dos crochês e tricô,adooooro receber sugestões!!Conhecer gente nova é muito bom,conheci muitas pessoas legais nesses 2 meses d blog e to adorando esse mundinho!!Eu já vi que os famosos aderiram as peças artesanais,vejo essa tendência na novala flor do caribe na globo e achei super interessante,pode deixar quando eu fizer esse post eu te aviso ok?Obrigada pela sugestão,visita!E qualquer coisa eu aviso se alguém se interessar!!Volte sempre!
      Bjoks lindona e fique com DEUS!!

      Excluir
  6. Lindo o look....
    Tem post novo no blog!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Obrigada,fico feliz que gostou!!
      Êba!!Vou lá dar uma olhada!!
      Volte sempre e fique com DEUS!
      Bjoks!!

      Excluir
  7. Oi Elaine!! Obrigada pela visita..nota 10 seu Blog!
    Super beijo.
    Visite meu blog sempre que quiser, atualizo diariamente.
    http://sejogaberenice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!De nada,obrigada vc pelo seu carinho e pelo lindo elogio ao meu blog!Pode deixar irei todo dia visitar seu blog tbm!!
      Volte sempre flor!
      Bjoks!!

      Excluir
  8. Amei o look, você tem muito bom gosto !

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz que gostou do look,muito obrigada pelo elogio e pela visita,volte sempre linda!
      Bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]