03 junho 2013

26

Post Novo: Look do Dia

Olá gatonas,tudo belezinha?

No post de hoje vou mostrar o meu look do dia.Ontem à noite fui ao culto e tirei umas fotos em casa mesmo rs,sou evangélica há 2 anos e antes eu não conhecia esse DEUS tão MARAVILHOSO que conheço hoje,antes só conhecia JESUS só de ouvir falar,mas hoje o conheço e o vejo em minha vida,nos mínimos detalhes do que eu faça eu vejo a sua mão poderosamente em minha vida*-*
Faz uns dias que não faço uma postagem do meu look do dia e hoje tive essa oportunidade!

                                                 O Look do Dia é simples,porém charmoso*-*


                                    Blusa branca com renda nas alças,decote,barra e lacinho nas costas:


                                                       Calça jeans da marca Clock House:


                                      Brinco longo dourado com florzinha e franja da lojinha Biju Brasil:


                                                            Sapatilha branca da Zaxy*-*


                          Duas pulseiras:Uma da cor verde com Hello Kittys e uma de amarrar o cabelo:


Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado do meu look.Sigam,curtam e comentem meu blog,retribuirei é só deixar o link nos comentários!

Obrigada pela sua visitinha e volte sempre*-*


26 comentários:

  1. Muito lindo!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada*-*Fico feliz q gostou!!
      Volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  2. Olá!! estou aqui lhe visitando, uma graça seu blog,peço as amigas me fazer uma visita deixo o link do meu blog ainda estou dar uma arrumada nesse blog bjss.
    http://blogsemprebem.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!Já dei uma visitada no seu blog e adorei muito!
      Leitoras lindas visitem o blog da Leny,vcs vão adorar!!
      Obrigada flor pela visitinha,comentário e seguida!
      Já to seguindo o seu blog!!
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Oiiiii linda !
    Tudo bem ? Espero que sim !
    Eu vi seu blog e eu achei ele maravilhoso ! O conteúdo , o estilo dele,tudo que você post está incrível , eu adorei !
    Então linda , eu estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que retribua !
    Fique com Deus !
    Beijos , E Sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Tudoo siim e vc?
      Aaa,linda,obrigada pelo carinho,que fofa!Amei seu comentário e fico feliz que se agradou do meu blog!
      Olha,já to seguindo,curtindo e deixei um comentário lindo lá!!
      Bjoks e volte sempre flor!!

      Excluir
  4. Eu gosto muito de modelo de blusa e vestido desse jeito, bem acinturado.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto!A renda é um charme e nunca sai d moda!!
      Obrigada pela visita,seguida e comentário!!
      Bjoks e volte sempree!!

      Excluir
  5. adorei o look. rendinha sempre deixa o look romantico né.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz q gostou do meu look!A renda é super linda e romântica e deixa o look super feminino!
      Obrigada pela visita e comentário,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Bom dia..tudo lindo..adorei seu sapato!! Beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Obrigada,fico feliz que adorou meu blog e sapato*-*
      Agradeço a visitinha e volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  7. Que lindo seu look! Aliás, que linda você! =)
    Beijão flor!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!
      Nossa!Que comentário lindo,owm,vooc tbm é linda flor,obrigada pelo elogio^^
      Adooooooooro sorteio,vou la participar concerteza*-*
      Volte sempre,bjoks lindona!!

      Excluir
  8. A sapatilha está lindíssima...
    e aquela rendinha da blusa maravilhosa flor!!
    Eu adorei o look e o blog!

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz que gostou*-*
      Arendinha é shoe né?Essa blusa foi um presente que minha comadre me deu!!
      Volte sempre lindona,bjoks!!

      Excluir
  9. Ficou linda. Sou fã de uma rendinha.
    Beijos
    Boa semana.

    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz que gostou!Eu tbm sou fã de rendinha!!
      Boa semana p ti tbm,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  10. Gracinha de look.Sapatilha fofa *-*Só não curti a hello kitty,por causa da historia,enfim,.
    Vc é de que igreja?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz que gostou!!Falam tanto da Hello Kitty,mas eu acho que é invensão!!Eu sou da Igreja Metodista Jardim Novo Realengo,a minha igreja é muito abençoada e lá recebi o milagre de DEUS te poder gerar uma vida em meu útero,pois eu estava há muito tempo tentando engravidar!!
      Obrigada pela visita,volte sempre,fique com DEUS vc tbm,bjoks!!

      Excluir
  11. Sua blusinha é linda! Adorei seu blog =)

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda,obrigada,fico feliz que gostou^^
      Obrigada pela visita,volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. O brinco é lindo né?
      Obrigada pela visita,volte sempre,bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]