18 junho 2013

19

Post Novo: Nova capa do blog

Olá meninas!Não vou demorar muito falando aqui,é bem rapidinho.Vim avisar sobre uma pequena mudança que fiz no blog,pois é,vocês já devem ter estranhado a capa do blog né?Então,eu mudei a capa,coloquei essa que na minha opinião ficou bem melhor que a antiga,não se assustem!Eu mudei a capa,mas o blog continuará o mesmo como sempre foi,peço desculpas por qualquer coisa,to dando uma melhorada por vocês que adoram meu trabalho!Meninas quem fez essa capa foi  a fofa Andriélly Dayane do Blog Mundo Feminino (Conheçam o blog dela que é super fofo) Então é isso meninas,espero que gostem e continuem me acompanhando aqui no blog,fiquem com DEUS!
Bjoks!!

             

19 comentários:

  1. Ficou lindo!

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada*-*
      Bjoks!!

      Excluir
  2. Que lindo Eliane!!!
    Parabens, a cada dia que passa seu blog fica mais lindo!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,obrigada linda,to melhorando o blog por vcs que estão sempre comigo e adoram o que faço!
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Ficou bem charmosa capa, adorei,

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor*-*Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  4. Gostei muito do seu background, Elaine.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  5. Legal Elaine, eu vivo mudando, como olho todo dia pro blog enjoo de alguma coisinha, vou lá e mudo, aos pouquinhos vou colocando uma coisinha ou outra, acho legal poder fazer isso e sentir bem com a pequenina mudança! Um abraço!
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,eu pensava que só era eu que mudava algo no blog e lendo seu comentário vi que vc tbm muda,que bom né flor!Eu adoooro mudar alguma coisinha no meu blog,até porque às vezes não nos contentamos com algo e mudamos!Um abraço linda e volte sempre!!

      Excluir
  6. Ficou fofo!!
    Beijinhos flor
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou*-*obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  7. Oi Elaine, acabei de conhecer seu blog e adorei.
    Adorei o visual do blog, super fofo e meigo. Com toda certeza vou indicar para minhas amigas e leitoras.
    Bjs
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!Fico feliz que gostou do visual do meu blog e de tudo por aqui,é uma satisfação ver que meu trabalho agrada as pessoas,obrigada flor pelo apoio,vc é um amor!!To muito feliz por querer me ajudar*-*
      Bjoks!!

      Excluir
  8. É sempre bom da um novo visual
    pro blog né? Adorei seu cantinho.
    Ficou muito fofo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade flor,sempre temos que melhorar as coisas que gostamos,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  9. Elaine, obrigada pela visita em meu blog. Já estou te seguindo e para te ajuda curti a sua fanpage. Se puder curta a minha também ficaria muito grata.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,de nada,obrigada vc por retribuir!Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
    2. Flor já curti sua fanpage há um tempinho já!!Bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]