11 junho 2013

22

Post Novo: Novidade + Me façam perguntas sobre minha vida,moda,make,enfim tudo que gosto


gatonas,tudo bom?

Tenho novidades pra vocês hehe.Gravei um vídeo hoje e daqui a pouco vai ao ar.Bom meninas,vou começar a gravar vídeos e preciso da ajudinha de vocês,o próximo vídeo que eu vou gravar vai ser um TAG   Curiosidades de Beauté e preciso que vocês me façam perguntas sobre minha vida,quem sou,onde moro,moda,make up,enfim tudo sobre o blog.Vou contar com a ajuda de vocês meninas,e tbm quero agradecer pelo carinho,atenção de todas vocês nesses dois meses de blog,vocês são demais e obrigada tbm pelas 6.000 visualizações no meu blog,fico feliz e satisfeita que minhas dicas tem ajudado vocês em alguma coisa:

                   

Meninas me façam perguntas nos comentários e em breve responderei a perguntas de todas!

Bom meninas,é isso!Espero que tenham gostado da novidade!

Obrigada pela visita de todas e voltem sempre!





22 comentários:

  1. Bom, quantos reais por mês uma pessoa tem que gastar com maquiagem ?
    Eu já perguntei a uma blogueira só que ela ñ respondeu e eu fiquei com raiva.
    Gosto das suas postagens :D
    Mais, brilhos saindo do cursor é uma fofura mais porquinhos saltitantes é tão irritante.
    Mais vc é uma fofa ok?
    mei-meninasemnocao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responderei sua pergunta no próximo vídeo que fizer!Te entendo flor,mas vou tirar esses porquinhos ta,fico feliz que gosta das minhas postagens,obrigada flor!Volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  2. Eu não tenho muito o que perguntar, mas dou a dica que responda a pergunta da amiga acima Meiryelli, se ela já ficou com raiva de outra blogueira que não a respondeu, não é bom contrariá-la. rsrs.(achei uma graça o comentário dela..rs)Lindo blog amiga. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu responderei a pergunta dela,nós blogueiras temos que ser transparentes e sempre atender as leitoras!Tbm achei uma graça o comentário dela,gosto de leitoras assim que falam o que sentem e que dê sugestões!Obrigada flor pelo comentário,visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  3. sempre navegando e passeando pelos blogs de meus amigos.

    uma ótima semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  4. Adorei seu blog.. Porque você decidiu criar um blog?! Já estou seguindo..
    Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda,fico feliz que gostou,sua perguntinha já foi anotada viu?Obrigada pela ajuda,visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  5. Aaaaaah que legal.
    Você sempre foi viciada assim no mundo da beleza?
    Qual seu seu produto de beleza dos sonhos?
    Manda beijos pra mim? Mika do As Divas das Unhas
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda suas duas perguntas foram anotadas e claro que vou mandar beijos p vc,obrigada pela ajuda,visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  6. Ei!
    Que bacana a novidade, espero que consiga as perguntas de que precisa (:
    Estou seguindo, viu?
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz que gostou da novidade,obrigada por seguir,visitar e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  7. Minha pergunta: Qual seu make preferido? Que mais usa?

    Seguindo seu blog amei <333 segue o meu?
    http://blogamorporescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,obrigada pela pergunta,já anotei aqui e sexta feira o vídeo vai ao ar!
      Bjoks!

      Excluir
  8. Olá Eliana então vai as pergunta.
    Que tipo de post você mais gosta de fazer?
    Alguma vez já pensou em desisti do blog?
    Um fato marcante pra você, e você pensou vou fazer um post a respeito!
    E a pergunta que não cala, quanto tempo você dedica a você mesma incluindo o tempo no seu blog, sua beleza diária, soma tudo e diz?
    Beijos!
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,obrigada pelas perguntas,já anotei aqui e suas perguntas serão respondidas no vídeo que vou gravar sexta feira!
      Bjoks!!

      Excluir
  9. Já passou por algum momento triste no seu blog?
    Beijos, desculpa a demora em retribuir a visitinha (;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta será respondida,obrigada flor e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  10. Lá vai a perguntinha heim?Qual é o produto que você acha essencial na hora da maquiagem?Vc é evangélica?
    Espero que possa fazer mais de 1 pergunta haha
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,suas perguntas serão respondidas no próximo vídeo,obrigada pela ajuda e visita,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  11. Meninas,obrigada pela ajuda de vcs,já anotei a perguntas de cada uma,sexta feira gravo o vídeo com as perguntas de vcs,obrigada mesmo de coração!!
    Bjoks!!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]