12 junho 2013

6

Post Novo: Passo a Passo de make lilás e preto


 meus amores,tudo bom?

O post de hoje é sobre um tutorial em foto de uma make linda,como hoje é dia 12 dias dos namorados,quis fazer esse post mostrando o passo a passo dessa make pra ser usada hoje quando você  for sair com seu amor e ficar linda na make,em breve começarei a fazer vídeos tutoriais de make e muito mais,aguardem por essas semanas:

         Feliz Dia dos Namorados pra todos os apaixonados  e especialmente pro meu marido que será sempre meu eterno namorado!Te amo amor sz

                           
                                   Meninas,a make é essa,super simples e ao mesmo tempo linda!


Espero muito que tenham gostado do post,comentem e sigam meu blog,curtam a fanpage,agradeço à todas vocês pelo apoio e carinho comigo e com meu blog,vocês são umas lindas!

Obrigada pela visita e voltem sempre!


6 comentários:

  1. Adorei a Make!! Principalmente a cor!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  2. Olá td bem? Estou retribuindo a visita no meu Blog, e que bom que gostou... Gostei mt do seu tbm... estou seguindo tbm flor... Bjkas td de bom p vc, secesso :)
    http://make-upjulianacamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,tudo bem sim e vc?Obrigada por retribuir,fico feliz que gostou do meu blog tbm,seja bem-vinda aqui e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  3. Olá, parabens pelo blog, te convido para visitar o meu camilamgbandeira.blogspot.com.br, bjuss obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,obrigada!Fico feliz que gostou do meu blog e já viistei o seu e achei muito legal,adorei tbm as dicas interessantes,obrigada por sua visita ao meu blog e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]