10 junho 2013

79

Post Novo: Resenha da base líquida Ruby Rose


girls!Tudo bom?


Trago aqui no blog uma resenha de um produtinho que comprei,testei e aprovei.Testei a base líquida da Ruby Rose e adorei,essa base é BBB"Bom,Bonito e Barato rs" ao usar ontem essa base,notei que ela deixou minha pele mais preparada pra receber a make,ontem meu corretivo acabou e passei o que sobrou nas olheiras e na testa,essa semana tenho que comprar mais um corretivo rs.Bom meninas,adorei a base líquida Ruby Rose e aprovo pra quem quer usar,fiz até um post a semana passada dando dicas de como acertar na base ideal pra cada tipo de pele,se você não chegou a ver esse post,veja ---> Aqui,.Eu aprovo uso da base Ruby Rose:

                                Eu comprei essa base por R$ 5,80,bem baratinho mesmo rs.Eu recomendo ela pra ser usada em ocasiões simples,como passeio na praça,ir à igreja ou ir ao colégio.Pra uma ocasião chic eu indico uma base mais sofisticada.Bom,essa base custou muito pouco,mas ela é ótima,percebi que ela cobriu bem a pele do meu rosto deixando-a mais lisa e sem nenhuma imperfeição à mostra!
                                             

Minha pele com a base:


Como ficou a make depois da aplicação do corretivo e da base:

Base aprovada :


Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado da resenha.Comentem,sigam o blog e curtam a fanpage,qualquer dúvida é só me perguntar que responderei!

Agradeço a visita de todas,sejam sempre bem-vindas aqui!!Fiquem com DEUS e até o próximo post!


79 comentários:

  1. Parece ser ótimo, ficou muito lindo....
    Obrigada pela visita linda *-*

    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é ótima flor!!Adorei e só testei uma vez e já amei!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  2. Não deixa a pele oleosa?
    Ameii o post .. Parabééns !
    Eu to usando a dá Vult agora, ameiiiii..
    Li sobre ela, e estavam dizendo que não era boa e tals..
    Ai comprei pra experimentar e ameiii.. Para a minha pele é ótimaa!
    Beijos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base não deixa oleosa não,gostei muito dessa base!As vezes o que não serve pra um pessoa pode servir pra vc e o que serve pra vc pode não servir pra outra pessos,eu acho assim!!
      Vou comprar essa da Vult e vou testar e falo aqui o que achei!!
      Obrigada lindona pela visita,volte sempre amore!!Quando vc quiser fazer parceria me avisa,to querendo parcerias tbm!!
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Olá! Retribuindo a visita...
    Adorei os cupcakes! ahaha

    Estou seguindo! :)
    Beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,obrigada por retribuir!
      Seja bem-vinda aqui e volte sempre!!
      Bjoks!

      Excluir
  4. A base deixa uma pele mesmo perfeita! Uso uma da Bourjois e uma da MAC e adoro. :) Querida, quanto ao suporte para o computador, fico muito feliz por teres gostado da ideia e de ires fazer um para ti. Peço-te só que coloques na descrição ou menciones de onde foi retirada a ideia e o link para o meu vídeo, para além de colocares como vídeo resposta, está bom? Obrigada linda! Não me deixes de seguir e de te inscreveres no meu canal!

    Beijinhos,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base é ótima amore,toda linha da marca Ruby Rose é ótima!!Pode deixar flor os créditos te darei,eu mencionarei a sua ideia como a principal ta,quero fazer o certo!!Obrigada mais uma vez pelo seu carinho!!Bjoks!!

      Excluir
    2. Obrigada eu Elaine! Fico muito contente que tenhas gostado e de que queiras fazer uma versão tua ;)

      Beijocasss

      Excluir
  5. Boa dica! Eu tenho sombras dessa marca!

    beijokaa


    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!!Fico feliz que gostou!Eu tenho sombras da Ruby Rose,lápis de olho e essa base agora,ameei essa marca que é realmente boa!!
      Obrigada pela visita e volte sempre querida!
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Uaaau,que cobertura boa,fiquei desejando!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!Fico feliz que gostou do resultado!!Essa base é baratinha,qualquer pessoa pode comprar!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  7. Para situações mais simples tb uso uma base mais barata , essa parece ser muito boa mesmo e o melhor é o precinho.

    Beijosss!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor!!O precinho é melhor ainda kkk!
      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  8. Oi flor gostei da dica a base cobriu bem na sua pele....obrigada pela visitinha te seguindo beijus!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou!!
      De nada,obrigada vc por retribuir e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  9. Oi querida, vim retribuir sua visita e tbm ja estou te seguindo.

    Adorei o seu blog tbm, bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona,obrigada por retribuir e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  10. Menina isso de BBB eh super importante. rsrs
    Cobriu bem a base mesmo. Gostei.

    Kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amore,não precisamos gastar rios de dinheiro com produtos muito caro,hoje em dia podemos gastar pouco e ficar linda não é verdade?Cobriu mesmo flor,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  11. Nossa, que legal! Nem sabia que a Ruby Rose também tinha bases!

    Flor, vim agradecer sua visita ao meu blog! Já estou curtindo sua fanpage, mas não consegui te seguir aqui, tá dando erro... Vou tentar depois de novo, viu?

    Obrigada e volte sempre!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,a Ruby Rose tem bases tbm,eu já sabia há um bom tempo,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  12. Retribuindo a visitinha!! Obg.

    A pele não fica gordurosa/oleosa? Preço oootimooo! srsrs...

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/objeto-de-desejo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,a pele fica ótima,não senti oleosidade ao usar,muito pelo contrário,senti minha pele bem seca!Adorei essa base!Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  13. Oi lindona!
    Eu tenho essa base e também adoro!
    Eu uso ela no meu dia a dia.
    Eu paguei R$5,00 nunhuma loja de bijus e cosméticos.
    Adorei sua resenha. A minha acabou essa semana e nem fiz a resenha no meu blog rsrsrs
    Vou comprar ela outra vez pq é muito boa mesmo.
    Bjokas


    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!!Essa base é tudo de bom,pro dia a dia fica ótimo!Obrigada querida,fico feliz que gostou da resenha,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjoks!

      Excluir
  14. Adorei! Não conhecia essa marca ainda, ótimo resultado! bjo

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,fico feliz que adorou a resenha,agradeço a visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  15. Humm gostei, estou mesmo precisando de uma base nova, da Rubi ainda não experimentei vou comprar ^^

    beijinhos amiga!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou,recomendo que vc compre a base da Ruby Rose,ela é ótima e cobre bem.Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  16. Olá flor obrigada por seguir meu blog. Estou seguio vc tb. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!De nada,obrigada vc tbm por retribuir!!
      Seja bem-vinda aqui e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  17. gostei muito do produto, obrigada pela dica *-*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou e fiquei mais feliz ainda que minha dica te ajudou,muito obrigada pela confiança em minha dica!!
      Qualquer dúvida é só me perguntar e se precisar de mim é só me avisar!!
      Bjoks!!

      Excluir
  18. Gostei da base e que cobertura boa, né? Já estou seguindo aqui, querida...Adorei!! Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz que gostou da dica e do meu blog,a cobertura dessa base é ótima!!Obrigada pela visita e volte sempre aqui!!
      Bjoks!!

      Excluir
  19. Menina Arrasou na Postagem Amei d+
    Jaaaa estou seguindo o seu blog ! Ameiiiii mt
    Que taaal seguir o meu tbm?
    é um blog para garotas , com mensagens evangelicas,comportamento,moda,novidades atualidades, vários assuntos !
    http:www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Te Espero Lá Bjoooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!Obrigada pelo elogio,visita e seguida,claro que vou seguir seu blog!!Fico feliz que gostou do meu blog!
      Seja bem-vinda aqui e volte sempre!1
      Bjoks!!

      Excluir
  20. Parece que funcionou mesmo a base! Vou ver se acho uma dessas por aqui.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo flor,essa base é ótima!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Não parece ela é boa flor,se vc comprar não vai se arrepender rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  22. Obrigada pela visita, sigo asim que puder, já que as coisas me andam meio corridas. Abraços.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pela visita,quando vc tiver tempo vc segue ta!!
      Voltes sempre bjoks!

      Excluir
  23. Gostei muito da base, perfeita! Vou procurar pra comprar e fazer um teste..

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou,compra a base e testa,vc não vai se arrepender!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  24. Uhuuu...adoro maquiagem BBB!!
    rs..!!
    Bjão!!

    Pri do Parei nos 25!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem BBB é ótima,tbm adoro maquiagem BBB!
      Obrigada pela visita e volte sempre lindona!
      Bjoks!!

      Excluir
  25. Adorei a dica e ficou muito bonito :3
    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou,obrigada!!
      Volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  26. nossa a base parece ser boa mesmo, e eu amei o preço. rs !http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima flor e o precinho é mais ainda rs!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  27. Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo de volta. Seu blog é uma graça.
    Adorei o post, a base parece ser realmente boa e o preço é muito bom também.

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor,obrigada vc por retribuir e pelo seu carinho!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  28. Amei seu blog , adorei seu post ...

    Bjs


    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda,fico feliz que gostou do meu blog e do post!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  29. Boa dica amiga,vou testar,quem sabe da certo em minha pele!
    Beijosss

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga,fico feliz que gostou da dica,compra sim a base e testa,quando vc testar me fala o que achou!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  30. Ainda não experimentei, vou procurar =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é ótima,pelo menos na minha pele essa base foi ótima!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  31. Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Adorei e fiquei encantada com esses bichinhos que aparecem na tela.
    Estou seguindo!!!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda por retribuir!!Fico feliz que gostou do meu cantinho e dos bichinhos na tela tbm rs!!
      Agradeço por seguir meu blog e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  32. Obrigada pela visita! Segui de volta! :D
    A base parece ser muito boa, obrigada pela dica.

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor,obrigada vc por seguir meu blog e pela visita,essa base é ótima flor,fico feliz que minha dica tem ajudado vc e outras meninas!Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  33. Eu não conhecia essa marca. Obrigada pela visita que você fez lá no meu blog, volte sempre. :*


    ➥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é ótima,tenho sombras,lápis de olhos e essa base dessa marca!!De nada amore,obrigada vc por retribuir e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  34. Respostas
    1. Ela é boa mesmo:)Obrigada amore pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  35. Adorei seu blog

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico feliz que gostou!!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  36. Adorei a dica!
    Eu tenho problema com bases, nunca encontro uma que combine com meu tom de pele.
    Ou fica muito amarelo ou muito escuro... Mas fiquei curiosa e quero testar =)
    Flor tem post novo lá no blog com Bourjois
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/linha-1-seconde-bourjois-mauve.html
    Confira =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,fico feliz que gostou da minha dica!!Eu sempre acerto nas bases que compro,essa base que comprei ela foi a mais que gostei,compre a base e teste ela,vc va se surpreender,pelo menos eu gostei da base!!Obrigada pela visita e voltes empre,pode deixar que vou dá um pulinho lá no seu blog!!
      Bjoks!!

      Excluir
  37. Parece ser muito bom :D

    Curti tua página!!!

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é ótima,obrigada pela visita,pelo curtir na página e volte sempre linda!
      Bjoks!!

      Excluir
  38. Oi, agradeço a visita, já sou seguidora também aqui. Já experimentei várias bases, e estava atrás de uma da Revlon, no tom da minha pele, mas acabei não encontrando até hoje, ela tem cobertura média a alta, e das que já testei, é a que cobre os porinhos super bem.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,quem agradece sou eu por vc retribuir aqui,já ouvi falar dessa base da Revlon,quem sabe eu compre uma e teste aqui tbm?Obrigada pela visita,seja bem-vinda e volte sempre lindona!
      Bjoks!!

      Excluir
  39. Não conhecia, mas me parece ser um bom produto.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo flor!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]