07 junho 2013

113

Post Novo: Tá na Moda: Roupa Xadrez

Olá minhas lindezas,tudo belezinha?

Trago mais um post aqui no blog.O post da vez é sobre a moda do momento roupa xadrez.Essa semana fui numa loja da empresa Carrefour pra dar uma conferida nas novidades,pena que não pude tirar fotos,lá eles não deixam ficar tirando fotos :(! Mas eu notei que a loja ta cheia de peças com renda e xadrez,fiquei louca por um vestido branco com rendas pretas e uma blusa com rendas,e eu vi que a loja ta repleta de peças xadrez que é a moda do momento e tem cada roupa linda lá...Nossa fiquei babando pelas novidades:
Separei aqui fotos de looks em xadrez e como combinar,vamos lá?

                                      O xadrez ta super em alta e cá entre nós é muito charmoso né?Adoro xadrez e eu to louca pra começar a usar minha blusa xadrez que guardo desde o ano passado rs,essa semana tiro fotos do look xadrez que vou usar,aguardem girls!
                       





A moda do momento o xadrez combinação de acessórios e sapato:




Como combinar o xadrez com outras peças do look:



Como combinar:Veja essa foto e as outras:


Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado.Qualquer dúvida é só me perguntar,comentem,sigam meu blog e curtam a fanpage do blog!

Agradeço a visitinha de todas!Sejam sempre bem-vinda(o) aqui!


113 comentários:

  1. Hola! gracias por visitar mi blog y seguirlo, sabes me gusta mucho este tipo de estampado, bonita selección, bueno estamos en contacto, besos.

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!!
      De nada,gracias tbm por retribuir aqui no meu blog!Eu adoooooro o estampado xadrez!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  2. Acho linda, mais não uso muito, muito bom o post!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,tbm acho linda!!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Gostei do vestido azul!!!

    beijokaa

    www.sthefanydejorge.com
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc gostou amore!!
      Obrigada,volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  4. Apesar de amar essa época, ser meu niver e tudo o mais não sou muito fã de xadrez.
    Passando para desejar um fim de semana maravilhoso.
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Obrigada pela visita!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  5. Adorooo xadrez! Eu odiava antigamente! hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti suas redes sociais e seu blog, te convid para fazer o mesmo nos meus!! ˆˆ*
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro xadrez e antigamente achava feio,sei lá rs!
      Obrigada pela visitinha flor!!Já to em todas as suas redes sociais tbm inclusive no blog!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Acho que o xadrez é atemporal né mas nessa época de festa junina e no inverno ele acaba aparecendo mais.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amore e sem falar que o xadrez é charmoso né,sabendo combinar o look fica perfeito!!
      Volte sempre aqui*-*
      Bjoks lindona!!

      Excluir
  7. Nossa adorei o post. Eu Amoo roupa xadrez!!!
    Adorei os vestidos!!
    Florzinha retribuindo o Carinho seguindo o Blog'
    e já curti a fan page!!!
    beijokaass!!


    http://jehsouzaahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha lindeza,fico feliz que gostou do post,temos gostos iguais rs!
      Obrigada por retribuir flor!
      Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjoks*-*

      Excluir
  8. adorei o post, adoro xadrez! hihi' *o*

    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  9. Amei seu blog tb Elaine. Aproveitei e coloquei a logo e o seu blog para que possam acessar, quem curte moda ficar antenado nas novidades, pelo que vi seu blog tem muita informação bacana. Bjs. Pode olhar lá no blog, está lá. rs.
    http://www.explosionmidiaentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Fiquei feliz que vc gostou do meu blog e ainda colocou a logo do meu blog no seu blog,obrigada ts pelo carinho e apoio,vc é um amor sua linda,desejo tudo de bom na sua vida e que vc tenha muito mais muito sucesso cm o seu blog,novidades e informações bacanas é q não faltam aqui,sempre estou antenada cm o universo feminino!!!Eu vi a logo do meu blog lá no seu e amei,obrigada msmo de coração,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  10. Retribui já, segui e curti aqui.
    Adoro essa tendência Xadrez, é perfeita, né?
    Eu tenho duas blusas, uma rosa e uma azul.
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/2013/06/mimos-perfeitooos-esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,obrigada por retribuir!
      É msmo perfeita essa estampa xadrez!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  11. Obrigada por seguir no blog, já to retribuindo :3 Beijos!

    http://myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor,obrigada vc por retribuir!!
      Volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  12. Adoreiiii o tomara que caia do final do post, mas acho que essa moda só combina com magrinhas...rsrsrsrsrs
    Adorei sua visita no meu cantinho e já estou seguindo aqui...
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!Fico feliz q gostou!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  13. Oi Elaine
    Moda vai e volta, esta do xadrez então,bom na verdade ele nunca saiu de moda,usa-se pouco ou muito mas ele sempre esta aí.
    Vim agradecer e retribuir a sua visita e dizer que já estou seguindo
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Obrigada por retribuir!!
      Volte sempre lindona!!
      Bjoks!!

      Excluir
  14. LINDO AMIGA TE SEGUINDO OBRIGADO PELA VISITINHA E VOLTE SEMPRE http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga!Fico feliz que gostou!
      De nada flor,obrigada vc por retribuir!!
      Volte sempre tbm!!
      Bjoks!!

      Excluir
  15. Olá querida.muito obrigada pelo carinho e retribui! beijinhos<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda,imagina!Obrigada vc por retribuir!!
      Seja bem-vinda e volte sempre!!
      Bjoks!!!

      Excluir
  16. Lindo as peças xadrez amei ,tenho 2 blusas com essa estampa,vou aproveitar pra usar,seguindo !!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz que gostou,eu tenho 1 blusa xadrez e vou usá-la tbm e mais nesse inverno!!
      Obrigada pela visita e volte sempre*-*
      Bjoks!!

      Excluir
  17. Acho lindo roupas xadrez, tenho só uma blusa assim! :S

    Obrigada pela visita, aguardo você lá d novo!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho*-*
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  18. Linda as roupas xadrez, adoro essa moda. Elaine adorei seu blog gosto muito de moda, seguindo o seu blog e curtindo a sua fan page, te convido pra você visitar o meu blog e a minha fan page, também te convido pra você participar do grupo Amigos lá do facebook, lá você pode divulgar o seu blog, e levar as suas dicas maravilhosas para outros blogueiros, se quiser segue os links abaixo, fique com Deus tenha um ótimo final de semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Face
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!Fico feliz que gostou do meu blog,eu tbm gosto de moda!!
      Obrigada linda por retribuir!!Obrigada pelo convite,vou ver se dá tempo pra divulgar no grupo do face,em breve vou começar a trabalhar!
      Fique cm DEUS vc tbm flor e um ótimo fim de semana pra vc tbm!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  19. Já usei tanto isso! rs
    Os vestidos são uma graça!
    bjo

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Os vestidos são uma graça msmo rs,adooooooooro!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  20. Oi, linda!
    Seu blog está um charme, hein?
    Adoreeiii!!

    Muuuito legal roupa xadrez! *-*
    Adoooro!

    Estou tentando voltar com o meu aos pouquinhos... Vamos ver se dar certo, né? rsrs..

    Dê uma passadinha por lá também! :D
    Se gostar, dê-me uma forcinha curtindo a página do Glamour Feminino no Facebook e seguindo o blog! (Se você já não faz isso!)

    Aguardo a sua visitinha! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    Blog: Glamour Feminino
    Twitter: @Blog_GF
    Facebook: Glamour Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda!
      Fico feliz que gostou do meu blog,o seu tbm é um charme,amei tudo por lá,até aquele pincél de passar corretivo,preciso de mais um e aquele é da MACRILAN adooooooooro!
      Obrigada por visitar,seguir,curtir,enfim obrigada por sua presença aqui,fico muito feliz!!
      Volte sempre sua linda!!
      Bjoks!!

      Excluir
  21. Oi linda,eu adoro xadrez uso ate nas unhas haha.
    Adorei seu blog! e já estamos seguindo!
    Beijos :*

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindonas,o xadrez é super charmoso né?
      Fico feliz q gostou do meu blog e obrigada por seguir ta!!
      Volte sempre meus amores!!
      Bjoks!!

      Excluir
  22. Querida seguindo seu blog,tudo muito lindo, Birra da Curiosa beijão.
    http://birradacuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda,obrigada!!
      Fico feliz que gostou!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  23. Bonitas combinaciones, me han encantado
    Un saludo
    http://anatxufashioncolours.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  24. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,obrigada!!
      Fico feliz que gostou!
      Volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  25. Oii... Eu adoro roupas xadrez!! Uso sempre que posso!! =)
    Já estou seguindo o blog!!!
    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!Roupas xadrez são show!
      Obrigada por retribuir!!
      Volte sempre,ainda não estou participando do sorteio,mas vou dá uma passadinha e conferir!
      Bjoks!!

      Excluir
  26. Retribuindo o comentario ! Já estou seguindo

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Obrigada flor por retribuir!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  27. Obrigada por seguir o blog, amei o seu e já estou seguindo! Amo xadrez, porem nunca usei! rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,imagina!!Obrigada vc por retribuir!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  28. Oii tudo bem? Seguindo, segue de volta? Beijos -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,tudo bem sim e vc?
      Agradeço sua visitinha no meu blog e por seguir,já retribui!!
      vOLTE SEMPRE!!
      bjoks!!

      Excluir
  29. Que fofos ^^ amei os Looks
    eu tenho um vestido e uma camisa ^^ ...
    Obrigada pelo lindo carinho, tbm amei o seu espaço ^^
    seguindo e amando!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!Fico feliz que gostou!!
      Imagina,obrigada vc por retribuir!!
      Volte sempre linda!!
      Bjoks!!

      Excluir
  30. Hello I'am Chris From France!!
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging

    Olá da França! Este não é um "spam" ! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
    você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

    ResponderExcluir
  31. Hello from France
    I am very happy to welcome you!
    Your blog has been accepted in America South Brazil______N°1619 a minute!

    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Invite your friends to join us in the "directory"!
    The creation of this new blog "directory" allows a rapprochement between different countries, a knowledge of different cultures and a sharing of different traditions, passions, fashion, paintings, crafts, cooking,
    photography and poetry. So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people will join, the more opportunities everyone will have. And yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog in your Country.
    This is not a personal blog, I created it for all to enjoy.
    SO, you also have to make it known to your contacts and friends in your blog domain: the success of this blog depends on all Participants.
    So, during your next comments with your friends, ask them to come in the 'Directory' by writing in your comments:
    *** I am in the directory come join me! ***
    You want this directory to become more important? Help me to make it grow up!
    Your blog is in the list America South Brazil______N°1619 and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    If you want me to know the blog of your friends, send me their urls which allows a special badge in the list of your country
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?
    Please! Actively support the "Directory" by making known to your friends! Thank you! "Unity is strength"
    Not need an invitation to join the Directory. Any person who makes the request is entered
    *********
    New on the site
    Ranking of Countries
    Invite your friends know made ??
    the website to raise your ranking in the Country

    ResponderExcluir
  32. Olá...
    ♥ sou suuuper fã de estampa xadrez, amei os
    looks que vc trouxe pra nos inspirar super lindos.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiielinda,fico feliz que gostou do meu post,é tudo feito com muito amor e carinho pra trazer o melhor das novidades do mundo feminino pra minhas queridas leitoras!!
      Volte sempre amore!!
      Bjoks!!

      Excluir
  33. Boa noite! Pedimos desculpas pelo erro de ortografia de seu blog!
    Eu só fiz a correção
    Eu ainda espero que mais pessoas no Brasil
    Saudações
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida!!Não precisa pedir desculpas,isso acontece com qualquer pessoa!!Obrigada mais uma vez pelo convite e pela oportunidade,fico lisongiada em fazer parte do seu blog Directory!!
      Bjoks!!

      Excluir
  34. É uma peça que não sai de moda.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!Então,nem mefale,esse estampado xadrez é um encanto!!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  35. Adorei os look. Estou desejando uma camisa xadrez, acho muito linda. Bjus!

    Segui e curti, ok.

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor!
      Obrigada pela visita,comentário e volte sempre!!
      Bjoks!

      Excluir
  36. Bem legal o post!
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      Fico feliz que gostou,seja bem-vinda ao meu blog e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  37. Vendo esse look dá até vontade de providência alguma peça, não temos nenhum.Lindos look!
    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho uma blusa xadrez e quero mais rs!
      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  38. Olá linda, retribuindo a visitinha aqui, seguindo e curtindo o blog já, parabéns lindo o blog!! Bjs
    http://barbiemorenapah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!Obrigada por retribuir,seguir e curtir!Fico feliz que gostou do meu blog e pelo seu lindo elogio!Seja bem-vinda aqui e volte sempre lindona!!
      Bjoks!

      Excluir
  39. Oi Elaine, teu blog é um mimo, muito lindooooooooooooo. Amei o post, tô te seguindo!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Cássia,obrigada linda,fico feliz que amou meu blog,sabe os comentários lindos que recebo elogiando meu blog me incentivam mais a fazer melhor,são esses comentários lindos e fofos que a gente não esquece!Obrigada mesmo de coração pelo elogio e carinho flor!Te desejo muito sucesso ao seu blog e que seus sonhos se realizem!!Deus te abençoe tbm linda,vc é um amor :D
      Volte sempre!Bjoks!

      Excluir
  40. Cadrês só me lembra festejos juninos xD

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xadrez ta na moda o ano todo!!
      Obrigada pela visitinha e volte sempre flor!!
      Bjoks!!

      Excluir
  41. Oiii seu blog é um mimoo, eu pessoalmente não gosto muito de roupa em xadrez, mas opinioens!! te seguii !!

    Seguindo e curtindo o blog já e poder passe no meu há e , parabéns lindo o blog!! Bjs
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor!Obrigada pela visitinha,seguida,curtida e elogio!Volte sempre linda!
      Bjoks!!

      Excluir
  42. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  43. amo roupa xadrez, gosto sempre de ficar usando.
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo roupa xadez,inclusive hoje vou usar e vou tirar fotos do meu look pra postar amanhã aqui no blog!!Volte sempre flor!!
      Bjoks!!

      Excluir
  44. Algumas roupas são muito fofas, tipo algumas camisas...adorei o post e o blog é lindooo,adorei tudo!
    Parabéns e continue assim!!
    Tou seguindo e curtindo o seu blog, se quiser dê uma vista de olhos no meu <3
    Beijinhos
    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Algumas roupas realmente são fofas!!Obrigada pela visita,seguida,curtida e pelo lindo comentário!Seja bem-vinda aqui e volte sempre!Vou dá uma passadinha no seu blog e retribuir tudo!!
      Bjoks!!

      Excluir
  45. Amoo camisa xadrez, só que só tenho uma :( Mas essa moda não some né? Sempre arrasando!! Já estou seguindo querida e obrigada pela visita no meu blog!!
    Bjs!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,a camisa xadrez nunca sai de moda e no inverno ela aparece com mais frequencia!!Eu tbm só tenho uma só e hoje vou usá-la,amanhã tem look do dia com a minha blusa xadrez hehe!Obrigada pela visita e comentário,volte sempre lindona!!
      Bjoks!!

      Excluir
  46. Eu adoro roupa xadrez, acho lindo demais ainda mas agora que voltou a moda com tudo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa xadrez é um charme e nunca sai de moda!Obrigada pela visita e volte sempre lindona!!
      Bjoks!!

      Excluir
  47. Acho lindo o xadrez, se bem combinado fica a coisa mais linda!!!
    flor obrigada pela visita e por me seguir, seguindo aqui também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor,a combinação certa o xadrez fica lindo!Obrigada lindona por retribuir!!
      Seja bem-vinda ao meu blog e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  48. super na moda e adoro um xadrez hehe.. Lindo seu bloog, já estou seguindo (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Obrigada pela visita e por seguir!!
      Seja bem-vinda aqui e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  49. Eu adoro xadrez!
    Tenho uma camisa e um casaco/jaqueta xadrez eu uso sempre pois combina com a maioria das minha roupas!
    Beijos flor >♥<

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xadrez é lindo e sempre uso tbm!!
      Obrigada pela visita!!
      Bjoks!!

      Excluir
  50. Quem curte moda TEM que ter uma peça xadrez!!! eu adoooro,amei tds os looks =)

    Jà estou te seguindo de volta!!
    Fiquei esse tempo meio longe da blogsfera,mas o motivo foi BOM demais...explico tudo no blog,passa là!!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei flor as fotos do seu casamento!!Te desejo tudo de bom,que vcs sejam muito,muito felizes e que DEUS uniu ninguém separe,vcs formam um lindo casal!!Obrigada por retribuir sua seguida no meu blog!!Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  51. Adoro xadrez !!!!!Aqui onde moro e smepre moda, ja que estou no interior!
    Obg pela visita tá?!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xadrez sempre ta na moda,e agora que vai ta cm tudo mais ainda,pois é inverno!!Obrigada pela visita e por retribuir!1
      Seja bem-vinda aqui e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  52. Pra mim, o xadrez nunca sai de moda!
    Uso sempre!
    =D


    Ótimo post, flor!

    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Fico feliz que gostou do post!!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  53. Adoro roupa xadrez! Tá super na moda, né? e tem tantas peças lindas
    Estou amando o seu blog!
    Já estou seguindo de volta, viu?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou do meu blog e das peças de xadrez que separei no post!!
      Seja bem-vinda ao meu blog e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  54. Acho que xadrez nunca sai de moda né?
    Gosto muito!
    Obrigada pela visita lá no blog e por seguir! Vou retribuir sim!
    Uma ótima semana
    Bjinhos
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,o xadrez é uma peça atemporal,mas nessa época ele veio com tudo!De nada flor,obrigada vc por retribuir!!
      Seja bem-vinda aqui e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  55. Oi,
    Realmente a roupa xadrez tem sobrevivido ao sobe e desce da moda!
    Acho os vestidos um charme só!
    Obrigada por retribuir a visita!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Isso é verdade,são anos e anos de sobrevivência do xadrez!!
      Obrigada por retribuir e volte sempre!!
      Bjoks!

      Excluir
  56. Olá Elaine! Obrigada por gostares da minha página no FB e de seguires o meu blogue. Estou a fazer o mesmo, mas não como contribuição de o teres feito no meu. É porque adoro o teu blogue, o visual e tudo. Pela vista de olhos que dei, pareces ser uma blogger competente e com posts interessantes.

    Beijinhos,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!!De nada flor,obrigada vc por retribuir!!Own minha linda,agradeço seu carinho e apoio,fiquei super,mega,hiper contente com seu comentário lindo,muito obrigada mesmo pelo elogio ao meu blog e pode ter certeza que aqui é um blog sério e organizado,me dedico ao máximo por esse cantinho que adoooro e que virou um filho pra mim <3
      Seu blog tbm é lindo viu,adorei tudo no seu blog,vc é um amor!!Adorei te conhecer flor!!
      Seja super bem-vinda aqui e se precisares de algo é só me procurar viu?
      Bjoks e um ótimo início de semana!!

      Excluir
  57. Oi Elaine!
    Adoro roupas com estampa xadrez. Elas nunca estão em falta no meu guarda roupa. Haha
    Seguindo aqui já.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eiii Elaine..
    Eu tbm amoo xadrez realmente esta muito em alta agora e acho que não vai sair tão cedo!
    Adorei os looks =)

    Tem post novo lá no blog..
    da uma passidinha lá ;)

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/06/noites-de-tormenta.html

    Bjooss Flor!

    ResponderExcluir
  59. Lindos os looks!!
    Visita aqui tem post novo beijos!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]