25 junho 2013

18

Post Novo: Tag: Meus Sapatos e Sapatilhas Favoritos

Olá minhas lindas,tudo bom?

Desculpem a minha ausência nesses dias aqui no blog é que meu marido tirou a internet de mim e eu to no pc dele escondido kkk, só pelo fato que eu pedi pra ele colocar uma placa no poste da rua dizendo que sou maquiadora e manicure e ele não quis colocar a placa e eu fiquei nervosa e gritei com ele e ele não quer que eu faça  um curso de maquiagem e também não quer que eu trabalhe,ele diz que lugar de mulher é na cozinha,mas ele nunca me dá dinheiro,ganho dinheiro da minha sogra que sai pra trabalhar e eu fico em casa cuidando das coisas pra ela,só não separo dele porque não tenho uma casa e ainda não trabalho,mas quando eu tiver bem empregada e com minha casa,a primeira coisa que vou fazer é dá um ponta pé na bunda dele.Me arrependi muito de ter conhecido ele,mas não me arrependo de ter a minha filha,ela é razão do meu viver,ela é o incentivo pra eu continuar!Meu marido fica dizendo que o blog é pra gente que não tem o que fazer e ele fica agorando tudo que faço,mas não vou desistir de meus sonhos,NUNCA!!
Bom meninas,outra hora eu falo do que está acontecendo,agora vamos falar de um vídeo que eu gravei semana passada sobre uma tag bem antiga,porém muito legal,vamos assistir?Apertem o play meninas!!









O que vocês acharam meninas?Se gostaram do vídeo deêm um pulinho lá no canal e clique em gostei e vocês ainda aproveitam pra se inscrever em meu canal,sigam o blog e curtam a fanpage!Obrigada por tudo meninas!




18 comentários:

  1. Ah minha linda, não desista não! se é seu sonho não deixe ninguém te fazer desistir dele! te desejo muita sorte nessa caminhada! um super beijo <3

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!Seu apoio me comoveu muito,é mais fácil pessoas de fora me apoiar nos meus sonhos do que uma pessoa da minha família!Não vou desistir de meus sonhos e nem de nada!Obrigada mesmo de coração!
      Bjoks!!

      Excluir
  2. Imagina homens assim não sabe o que fala, na verdade ele só diz isso porque sabe que você pode ser melhor que ele, e que pode muito bem se virar sozinha! TEM TODO O MEU APOIO PARA CORRER ATRÁS DO QUE QUER! não desista por pouca coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse tudo flor,adorei seu comentário e fico feliz que tenho o seu apoio,os homens querem uma mulher meiga e bobinha,pois as independentes e que sabem onde querem chegar eles não conseguem enganar,os homens querem uma mulher boba pra viver na barra da calça deles e sendo humilhadas,mas eu não sou uma mulher boba e muityo menos meiga,sou uma mulher forte e decidida que sei muito bem onde quero chegar e quando chegar,sou uma mulher ambiciosa que ama conforto e tudo o que o dinheiro pode comprar!Obrigada linda pelo seu comentário e pelo seu apoio,é nessas horas que sabemos quem são as pessoas que nos apoia!
      Bjoks e sucessos pra nós,precisando de mim é só me avisar!

      Excluir
  3. Beautiful collection of shoes
    http://Tifi11@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: SORTEIO NO BLOG DIA 27, AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou!
      Bjoks!!

      Excluir
  5. Oi Linda,corra atrás de seus sonhos e não deixe ninguém tira-los de você viu,ficou a linda a make que você estava usando quando fez o video,com certeza você tem talento! e amei seu video também muito bom ^^,se inscrevi no seu canal,se poder dar uma ajudinha no me também,agradeço

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!Agradeço muito de coração pelo seu apoio e por suas palavras de incentivo,fico mega feliz pelo seu lindo comentário e por vc adorar a make que eu estava usando e dizer que tenho talento,sabe flor ganhei meu dia com seu comentário e de outras lindonas tbm!Muito obrigada por se inscrever em meu canal e já retribui no seu canal tbm ta e sucessos pra nós!
      Super bjoks!!

      Excluir
  6. Nossa!! não desista nunca!!! Corra atrás do que deseja e não abra mão disso por nada!!
    Adorei os sapatinhos!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!
    Beijinhos,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vou desistir flor,já desisti de um sonho por causa de um homem e não vou desistir de outros sonhos outra vez,NUNCA!Eu prometi pra mim mesma,enquanto eu sonhar eu vou fazer de tudo pra realizar!Obrigada pelo apoio e pela visitinha,vou dá um pulinho no My Petit!
      Bjoks!!

      Excluir
  7. Continui linda vc tem tudo pra vencer.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona pelo apoio*-*Volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  8. Olá.
    Adorei seu blog, muito bom mesmo.
    Quer fazer parte do Portal Teia, se interessar é só nos fazer uma visita.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!!Fico feliz que gostou do meu blog,quero fazer parte siim*-*Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  9. Linda, a vida as vezes prega certas peças na gente, mas são exatamente estas peças que fazem mover nosso tabuleiro de xadrez, seja forte, firme e siga seu coração, não deixe ninguém dizer o que deve e o que não deve fazer, somos donos do nosso próprio caminho e precisamos vencer, pois Deus nos quer feliz e merecemos ser, não desista, você consegue!!! Adorei sua coleção de sapatos.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda,quero agradecer pelo seu carinho,não te conheço mas tenho a impressão que vc é uma ótima pessoa,desejo tudo de melhor pra vc e que nós conseguimos realizar nossos sonhos sempre!!Volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]