21 junho 2013

48

Post Novo: Unhas da Semana "Ludurana 2 em 1/Nome: Paixão"


 meus amores,tudo bom?

O post de hoje é sobre as unhas da semana,como o final de semana chegou,que tal tirar o dia de hoje pra cuidar das unhas e ficar linda pra ir numa baladinha ou sair com seu amor?Fiz as minhas unhas ontem e tirei fotos pra vocês verem como ficou.Ta bem simples,porém ficou linda as unhas e a cor do esmalte é um bapho rs,essa cor é linda e contrasta muito bem com minhas unhas e com meu tom de pele;

Vamos ver o esmalte que usei?

*Esmalte Ludurana 2 em 1,cor vermelha e de nome Paixão:

Vamos ver como as minhas unhas ficaram?



Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado.Ótimo fim de semana pra vocês suas lindas,sigam meu blog e curtam a fanpage,comentem o que acharam,qualquer dúvida sobre o esmalte e minhas unhas é só me perguntar!

Obrigada pela visita de vocês e voltem sempre!





48 comentários:

  1. Oi Elaine tudo bem ?
    Linda cor diferente e muito bonita adorei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Júh linda,tudo bem sim e vc?
      A cor é linda mesmo né?Fico feliz que gostou.
      Obrigada pela sua visita e volte sempre flor!
      Bjoks!!

      Excluir
  2. lindo, amei.. as suas unhas estão enormes.. ótimas para desenhor hem!

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,é flor as minhas unhas tão enormes mesmo,sempre faço desenhos nela,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Oi tudo bem? Gostei do post ^-^ Atualizei meu blog agora, passa por lá por favor: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,tudo bem sim e vc?
      Vou dá uma passadinha sim lá no seu blog,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  4. Oii Floor adoreii a cor do esmalte Lindo ,e sua unha ta perfeita *-* Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga,fico feliz que gostou!Obrigada*-*
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  5. é linda esta cor,quero usar esmaltes dessa marca (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda mesmo,essa marca de esmalte é muito boa!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Queee lindas unhas!

    Adoro essa cor!

    2 em 1? <3

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  7. Lindissima essa cor! http://pecadosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  9. Oi Elaine! passando p fazer uma visitinha e dizer q amei as unhas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lú,fico feliz que gostou e obrigada pela visitinha!
      Volte sempre lindona!
      Bjoks!

      Excluir
  10. Muito linda essa cor, amei!!
    Beijos!http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  11. Linda esta cor!

    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou e volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  12. Ficou lindo viu, adorei a cor, vermelho sempre é vermelho.
    Sobre a Ludurana eu nem tenho muito o que falar pois nem tenho esmaltes deles.. =/
    Mas post ficou lindo, parabéns!
    Menina tem post novo lá no blog com a coleção Vita da Speciallità!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/colecao-vita-hits-speciallita.html
    Confira =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou,o vermelho é lindo mesmo,a Ludurana é uma marca boa e a cada dia ela está se aprimorando,obrigada flor*-*Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,DEUS é contigo tbm flor,obrigada pelo carinho e pelas palavras!Fico feliz em saber que vc admira meu trabalho e sempre elogia o meu blog!De nada flor,obrigada vc!!Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  14. Lindo esse esmalte, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  15. nossa que unha e esmalte lindo
    ainda sonho com minha unhas grandonas assim
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?Quem sabe vc terá as unhas assim,só depende de vc,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  16. Olá querida tudo bem? Vim te convidar para participar do sorteio de um iphone 3 que esta rolando. Beijao.
    www.mimosaedondoca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore,tudo bem sim e vc?Sorteio adoooooro!Obrigada pela visitinha e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  17. Olá
    Adorei a unha, a cor é linda.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,fico feliz que gostou,a cor é linda mesmo e obrigada pelo elogio,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  18. Great nail polish love the color.
    http://tifi11@blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Unhas lindas e bem tratadas ;D
    Adorei ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor,fico feliz que amou meu blog e que achou ótimo!Vou seguir o seu tbm ta e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  21. Sua unha ficou linda demais, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,fico feliz que gostou e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  22. Eu amei. Suas unhas ficaram lindas e essa cor é belíssima.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,fico feliz que gostou e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  23. Olá! :D
    Adorei o verniz! :)
    Também já estou a seguir o teu blog :)
    Beijo*

    Chic&cashmere,
    http://chicandcashmere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona!
      Fico feliz que gostou e obrigada por seguir meu blog e pela visita,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  24. Que cor linda e ficou um encanto nas tuas unhas ;-)
    Beijos
    http://fashion-perfeito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada*-*Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]