20 junho 2013

17

Tutorial:Make Azul e Preto


 meus amores,tudo bom?


Gravei um vídeo de um tutorial de uma make linda,essa make pode ser usada pra ir numa balada ou numa festa à noite,as cores são bem dramáticas e combinam muito bem com garotas que adoram cores assim como eu rs.Espero que gostem do vídeo tutorial:

                           A make ficou assim,vocês poderão ver como fiz essa make em vídeo:








As make que usei no tutorial:

Sombra azul a segunda cor da última fileira da paletinha da marca Ruby Rose e a sombra preta a última e a mais forte do quartetinho da marca Fenzza:


Pó compacto da Natura e blush da marca Jasmyne:


Base líquida Ruby Rose:


Máscara de cílios à prova d'água da marca Jasmyne:


Corretivo em bastão da AVON:


Veja mais de perto o tom da cor e o número desse corretivo se acaso você ta à procura de um;


Lápis para olhos da Fenzza:


Batom meio nude da marca Ruby Rose:


Os pincéis usados:1.A vassorinha pra tirar a sujeirinha que a sombra deixa cair/2.Pincél de passar gloss,mas usei pra passar sombra fora da linha d'água pra potencializar o lápis/3.Pincél de esfumar/4.Pincél de sombra/5.Pincél de pó compacto/6.Pincél de blush/7.Pincél de corretivo e base:


Esse pincél que comprei é da macrilan,eu estou amando esse pincél e já vou montar o meu kit de pincéis dessa marca,ele custou R$ 6,40 na farmácia:


Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado do tutorial.Sigam meu blog,curtam a fanpage e comentem aí nos comentários o que acharam da make e qualquer dúvida é só me perguntar!








17 comentários:

  1. Great job on the video.
    http://tifi11@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks flower,Glad to know you liked it! Kisses*-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada*-*
      Bjoks!!

      Excluir
  3. Gosto muito de make com cor, sai daquele olho preto, e dá vida total a make.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de make coloridas,eu acho que da um up no visual e deixa a mulher mais linda!Obrigada flor*-*
      Bjoks!!

      Excluir
  4. Amo azul!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo azul,fico feliz que gostou,bjoks!!

      Excluir
  5. Adorei flor!
    Ficou linda a make!
    Adoro azul!
    bjo
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada*-*
      Tbm adoro azul*-*
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Tem um bebe rindo, que gracinha, tambpem gosto de Azul! =)
    http://myglossemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha bebezinha Débora Eloá,ela deu muitos gritinhos rs!Azul é uma cor linda né?Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  7. Adoro sombras coloridas e adorei essa make azul com preto.

    E muito bonito esse batom nude da ruby rose.

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,fico feliz que gostou,esse batom nude da Ruby rose é o meu favorito rs,pode deixar irei dá uma olhadinha no seu vídeo,obrigada pela sua visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  8. Amei a make, amiga^^
    Eu já estava seguindo aquii..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amiga!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  9. Oii flor amei teu blog ta de parabéns,
    já estou seguindo aqui, da uma passadinha no meu blog e se gostar me segue de volta por favor: makeupforeverrr.blogspot.com
    e curta a fan page: https://www.facebook.com/pages/Make-up-Forever/468259756583855?ref=hl
    Agradeço desde já um beijão fique com Deus!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]