05 junho 2013

66

Wishlist: Meus desejos de aniversário

Olá gatonas,tudo belezinha?

No post de hoje vou mostrar os meus desejos através da wishlist que preparei.Bom esse mês to fazendo aniversário,uhuuuuuul,dia 28/06/1987 nasci,sou naturalmente pernambucana,mas meu coração é carioca.Moro aqui no Rio há pouco mais de 2 anos e adotei essa cidade como minha,adooooooro morar aqui,é claro que não esqueci meu Pernambuco,só irei lá pra visitar e voltar pra cá!Adooooooro meu Realengo,aqui fiz muitas amizades e etc.Bom vamos falar dos meus desejos,fiz uma wishilist e nela espero ganhar o que to desejando:
                                                   
                           To precisando demais de um notebook,eu sei que no meu aniversário não vou ganhar,mas quero comprar um ainda esse ano:
                                   

 Meu segundo desejo é uma paleta de sombras de muitas cores como essa,tbm não creio que irei ganhar em meu niver,mas esse ano,daqui uns meses eu compre uma:


Meu terceiro desejo é um kit de pincéis profissionais,eu tenho um kit de pincéis,mas é simples e sem marca.Esse ano eu compro um kit de pincéis profissionais:



Sapatooo:Adooooooro sapatos,meu quarto desejo é um sapato,preciso de um rs:



Meu quinto desejo é ganhar em meu niver uma maleta dessa de colocar maquiagem,eu vejo nas lojas maletas lindas,mas o preço é bem salgadinho rs,talvez se eu não ganhar uma maleta dessas eu compro esse ano:


Meu sexto desejo,é ganhar batons da MAC,O Boticário,AVON,dermage e etc:


Sou louca por um desses,muito chic.Meu sétimo e último desejo é ganhar um desse no meu niver,mas é impossível,então só fica o desejo mesmo kkkk:


Bom meninas,é isso.Espero muito que tenham gostado da minha wishlist,sigam,curtam e comentem!

Obrigada pela sua visistinha,qualquer dúvida é só me perguntar.






66 comentários:

  1. Oi Elaine..

    Que boas opcoes..

    Uma lap sempre e bem vinda!

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Fico feliz que gostou!
      Preciso urgentemente de um notebook rs!
      Obrigada pela visitinha e volte semopre!
      Bjoks!!

      Excluir
  2. Lindo seu blog!!! Seguindo!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita, dear!
    Boa wishlist!

    ResponderExcluir
  4. Tô doida com um kit de pinceis... http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm to doida por um kit de pincéis,mas o q preciso mais é um notebook novo,pois o meu q ta velhinho queimou e ñ funciona mais e uma paleta de 80 sombras ou mais!
      Volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  5. Olá Bela, adorei sua wishlist de aniversário, alguns itens também desejo para mim, rssss.... Vi seu blog através do G+ e estou seguindo, convido a conhecer o meu e fazer parte de minha Comunidade, seria um prazer tê-la comigo por lá.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!Obrigada pelo elogio rs!!
      Fico feliz q gostou,quem não gostaria de ter esses mimos né?
      Obrigada pela visita,comentário e seguida e é claro que aceito seu convite p fazer parte d sua comunidade!!
      Volte sempre lindona!
      Bjoks!!

      Excluir
  6. Oi lindona, o seu quinto desejo é o meu tb.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,que legal!!
      Obrigada por visitar,seguir e comentar!!
      Volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  7. Show de lista,eu adoraria ganhar esses itens tbm ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!Quem não gostaria de ganhar né?
      Volte sempre!1
      Bjoks!!

      Excluir
  8. Eiita flor,que isso?quem sabe vc nao ganha um notebook ?paleta?nfim!
    O ultimo é um coco fone,eu tenho ele,é bem legal,e barato,quem sabe nao ganha?
    Bom niver,bjs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça flor,obrigada pelo comentário positivo!!
      Volte sempre,bjoks lindona!!

      Excluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!!
      DEUS te abençoe tbm,nossa que comentário lindo flor,vc me incentivou muito,obrigada ta sua linda!!
      Já fiz uma visitinha lá!!
      Volte sempre,bjoks!!

      Excluir
  10. Adorei sua wishlist :) eu tenho o sétimo, o Pop phone rosa e também ja tive o adesivo iSkin da caveira mexicana haha.
    Sorte para você ganhar todos, adorei o blog e to seguindo

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou:)
      Que sorte a sua ter o pop phone,sou louca por um rs!
      Obrigada pela visitinha e por me desejar sorte!!
      Volte sempre:)
      Bjoks!!

      Excluir
  11. Adoraria um jogo de pincéis.
    Tô necessitando de um.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoraria um kit de pincéis igual a esse!!
      Obrigada pela visitinha,volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  12. lindos produtos da lista,também gostaria de ganha-los rsrs,eu ganhei ano passo uma maleta de maquiagem do meu namo ^^
    perfeita
    Que você ganhe o que deseja!
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua vooc ganhou uma paleta de sombras,sou louca por uma!!
      Obrigada pela visitinha e por desejar sorte pra eu ganhar o q desejo!!Volte sempre!
      Bjoks:)

      Excluir
  13. Só presentes TOP.
    Arrasou na escolha.

    Seguindo aqui já, bjos!

    Unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só presentes TOP msmo rs:)
      Obrigada pela visiitnha,fico feliz que gostou!
      Volte sempre!
      Bjoks*-*

      Excluir
  14. Também estou desejando algumas coisias dessa.rsrs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindsa!!
      Obrigada pela visitinha e por seguir tbm!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  15. Fazer aniversário é muito bom!!!
    Ganhar presentes então nem se fala :)
    Amei seu blog ele é lindo.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então flor,nem se fala né?
      Obrigada pela visitinha e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  16. Eita quantos desejos
    espero que consiga realizar

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS queira flor!
      Obrigada pela visistinha!!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  17. E quem não deseja essas lindezas ?
    sonho de consumo haha, tudo lindo :D

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Meus sonhos de consumos!
      Obrigada pela visitinha,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  18. adorei a lista, também faço aniver esse mês dia 19 *o* hihi'
    super lindo teu blog, seguindo aqui, beeeeijos
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que adorou!Que legal faz aniver no mesmo mês que eu e eu dias quase perto!!Hehe!
      Obrigada pela seguida,visitinha e comentário,seja bem-vinda ao meu blog e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  19. ola linda obrigada por comentar eu ja te sigo e curto

    amei seus desejos eu tambem quero pinceis profissionais
    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/06/vult-x-dailus-x-yes-x-duda-molinos-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!Obrigada vc!!
      Bjoks!!Volte sempre!!

      Excluir
  20. Olá Querida!
    Adorei teu blogue! Já sigo!
    :D
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!!
      Fico feliz que adorou,obrigada por seguir!!
      Volte sempre!!Bjoks!!

      Excluir
  21. Oi flor. Obrigada por visitar o meu blog! Estou seguindo o seu.

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,de nada,obrigada vc por retribuir!1
      Volte sempre!
      Bjoks=D

      Excluir
  22. tomara que consiga todos os presentes, tmb queria mt uma paleta de sombras,
    bjs]http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara msmo que eu tenha sorte e ganhe o que desejo tanto.
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  23. Olá, tudo bem com vc?
    Que coincidência, meu niver é nesse mês tb (17/06).
    Bom gosto nas opções, espero que seu desejo se realize.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,tudoo e vc?
      Hehe que legal no msmo mês,irei te dar os parabéns no seu dia!!
      Volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  24. já seguindo seu cantinho , espero que seus desejos se realizem.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,obrigada por seguir!!
      DEUS te ouça re q os anjos digam Amém!
      Volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  25. Oi,
    Eu também queria muito uma maleta para poder guardar a minha maquiagem!
    Parabéns pelo seu cantinho,gostei bastante e já virei seguidora!
    Te convido para fazer uma visitinha no meu e se gostar siga de volta!

    Páginas Em Preto
    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore!!
      Eu sou louca por uma maleta de guardar maquiagem!
      Obrigada flor!!Já fiz uma visitinha no seu cantinho e adorei,já virei seguidora e curti a fanpage!!
      Volte sempre,bjoks linda!!

      Excluir
  26. Adorei, também quero tudo o que você disse!

    Obrigada por seguir, to seguindo também!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!
      Fico feliz que gostou,volte sempre!
      Bjoks!!

      Excluir
  27. ai q tudo, lindooooo!!!!!!quero tudo!!!!obrigada pela visitinha!!!bjks tô te seguindo em tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore!
      Eu tbm quero tuuuudo!!
      Obrigada pela visita,seguida e comentário,volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  28. tudo maravilhoso ,torço pra vc ganhar pelo menos uma dessas coisas .lindo seu blogs bjs já seguindo!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,obrigada pela visita,seguida,comentário e por torcer pra eu ganhar!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  29. oi flor*-*
    seguindo,já!!!!
    pinkbjs
    Tem sorteio lá vem participar
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,obrigada pela visita,comentário e seguida!
      Volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  30. Querida Elaine,

    Você é encantadora! Seu blog é fantástico; fiquei fã!Está entre meus favoritos!
    Agradeço sua atenção e cordialidade!
    Antecipo meus desejos de felicidade, sucesso e sorte! E que no dia do seu aniversário você esteja cercada por todos os familiares e amigos!
    Conte com minha amizade.
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie minha linda!!
      Own que amor de pessoa que vc é e encantadora tbm!
      Vc me conquistou com seu carinho,fiquei feliz em saber que vc gostou do meu blog e do meu trabalho,ebaaa mais um fã*-*
      Obrigada ta minha linda,tbm adorei seu blog e virei sua fã tbm!!
      Volte sempre e um ótimo final de semana!!
      Bjoks^^

      Excluir
  31. Eu tenho uma maleta tipo essa, profissional..é carinha mesmo, a minha custou 300 reais, mas meu marido me deu de presente! kkk
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,nossa!Essa maleta é muito cara né?
      Sorte sua ter ganhado rs!
      Obrigada pela visitinha e volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir
  32. Obrigadaaa pelo apoio e pelo carinho,vc também é uma fofa e ainda bem que gostou do meu blog
    A sua wish list também é muito fofa, gosto de todos os produtos e espero que receba presentes que gosta e que o seu aniversário seja mt bom!
    Beijinhos <3

    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada minha linda,obrigada vc por retribuir!!Seu blog é muito lindo e eu amei,parabéns!Deus queira linda que eu ganhe o que desejo e preciso,sucesso pro seu blog!Volte sempre!
      Bjoks!

      Excluir
  33. Amei suas opções de presentes de aniversário, principalmente a maleta da Avon um luxo !! :)


    Tenho um blog tb e adoraria se você o conhecesse
    http://www.maisquebeuaty.com/
    Caso você goste, curta a fanpage para receber todas as novidades
    https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994?fref=ts
    beijinhos, Joyce Pessanha'

    ResponderExcluir
  34. Oiie linda!!Obrigada,fico feliz que gostou!!
    Vou dá uma passadinha no seu blog!!
    Bjoks!!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]