04 julho 2013

13

Post Novo: Clutches são tendência durante todo ano

Olá meus amores,tudo bom?

Já faz uns dias que não faço uma postagem aqui no blog,por coisas que andam me acontecendo,mas tudo já está se normalizando.Hoje trago mais uma vez aqui no blog um post super legal pra vocês verem,o post da vez é sobre as belezinhas Clutches aquelas bolsinhas de mão que toda mulher adora,eu tenho uma clutch,mas é bem simplesinha e quero em breve comprar uma bem sofisticada rs,adooooooro.Bom,meninas,eu tava fuçando na internet e percebi que as clutches são tendência pra todo esse ano e eu quis compartilhar com vocês,pois sei que vocês tem bom gosto e adoram esse tipo de post aqui no blog,meninas,é cada foto dessas lindezas onde pesquisei que eu pirei literalmente rs,e eu quis mostrar pra vocês as belezinhas que escolhi pra vocês se inspirarem,vale a pena conferir:
























Fala aí meninas,não é de pirar vendo essas clutches?Já tenho uma,mas quero outra pra eu sair pra um casamento,festa de debutante ou outra ocasião formal,essas lindezas tem o poder de deixar uma pessoa bem elegante!

Bom meninas,é isso,espero muito que tenham gostado.Agradeço a todas pela atenção e voltem sempre!








13 comentários:

  1. Acho tão chic as clutches, e a tendência com certeza vai ficar porque são femininas e podem ser usadas a todo o momento, ainda não tenho uma pra chamar de mim, mas terei com certeza!! Adorei o post.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As clutches são muito chic mesmo,em breve vc terá uma concerteza!!Obrigada pela sua visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Bom dia Elaine
    Com certeza elas vieram pra ficar e combinam com quase tudo adoro essas que tem brilho pra noite.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    @Juh_DoceMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Júh!Elas são muito lindas,e essa cheia de brilho é a que eu quero em breve comprar,um luxo né?Obrigada pela sua visita e volte sempre linda!!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Acho uma mais linda com a outra, pena que não podem ser usadas em qualquer ocasião... Eu não tenho nenhuma, pois não iria usar...hehe

    Beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo flor,mas é bom ter uma guardada vai que pinta aí uma festa de casamento?As mais simples dá pra usar numa baladinha ou num passeio,eu já vou comprar uma,pois penso em ir pra algum encontrinho de blogueiras daqui do Rio esse ano!Obrigada pela visita e volte sempre lindona!!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Oi linda,adorei as clutches,a mais bonita é a da segunda foto,dourada com laço na mão da modelo.Amei.Espero que vc consiga comprar a sua.
    visita?
    http://summerscomicsworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!Fico feliz que gostou flor,eu tbm espero comprar uma pra mim rs!Obrigada pela visita e volte sempre,claro que vou visitar o seu blog tbm!
      Bjos!!

      Excluir
  5. São lindas mesmo . um toque especial.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né flor?Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  6. adoro clutches, tenho algumas :D beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro e tenho uma,muito lindas elas né flor?Obrigaa pela visita e volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Amei!!!!Eu ja te seguia e curtia!!! beijão flor!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]