15 julho 2013

20

Post Novo: Como Usar Corretamente o Iluminador

Olá meus amores,tudo bom?

No post de hoje vou falar sobre o iluminador e dar umas dicas de como usar e em que pontos do rosto o iluminador pode realçar a make e o rosto,algumas meninas devem ter dúvidas de como usar,eu tirei as fotos da internet pra vocês verem como se usa o iluminador,tem uma foto de um passo-a-passo muito legal e que vai ajudá-las,ainda não tenho um iluminador,mas pretendo ter no mês que vem que irei fazer umas comprinhas com uma amiga minha lá no mercadão de Madureira,quando eu fazer as comprinhas e chegar em casa vou gravar um vídeo mostrando o que comprei,preciso comprar bastante coisas pro meu kit de maquiagem!!
Vamos ver as fotos que separei pra vocês?


Iluminador da linha Make B. da O Boticário:


                                                               
                                O meu rosto é esse primeiro da foto e pra cada tipo de rosto tem um contorno certo:
             



                                                       Aprenda como usar o iluminador:



Essa dica é muito legal né meninas?


As fotos que separei foram as mais que eu achei legal e simples de ver e aprender:




Bom minhas lindas,é isso,espero muito que tenham gostado das minhas dicas,qualquer dúvida é só me perguntar,pois dei uma analisada no assunto pra ficar por dentro dessas dicas,comentem,sigam meu blog e curtam a fanpage!

Obrigada pela visita de vocês que é super bem-vinda aqui,pois sem vocês eu não estaria fazendo esse trabalho tão importante!

Fiquem com DEUS e até o próximo post!


20 comentários:

  1. Buen dia..una belleza!
    adoro pos assim iluminadores...

    Beijos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona!Bom dia pra ti tbm,iluminadores são muito bons e realçam mais o rosto,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e comentário,volte sempre!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Usado corretamente fica incrível,obrigada pela sua visita e volte sempre linda!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Ótima dica Elaine, se for usar bem certinho fica lindo né,
    adorei e continuo esperando ansiosa sua visita,,
    beijos com carinho


    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina,fico feliz que gostou da dica do iluminador,usando corretamente destaca bem o rosto e fica lindo!Pode deixar vou visitar seu blog,obrigada pela visita sua linda!!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Acho muito o resultado do iluminador eu nunca usei mas tenho a maior curiosidade de usar ^^... amei o post beijinhos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,eu tbm nunca usei iluminador,mas tbm to com vontade de testar pra ver se gosto!!Mas eu acho que vou gostar,pois fica lindo!!Obrigada pela visita e volte sempre flor!!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Que iluminador lindo esse, gostei das dicas do post!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda,o iluminador deve ser divino,fico feliz que gostou das dicas do post,obrigada pela visita e volte sempre!
      Pode deixar vou dá uma passada lá no seu blog!!
      Bjos!!

      Excluir
  6. Dicas de make são sempre bem vindas. Gostei deste iluminador, até a embalagem é fashion.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor,dicas de make é sempre bem-vinda e ajuda muito,fico feliz que gostou do post e do iluminador que é muito fashion mesmo!Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Adorei! Bem explicadinho!
    desejo uma ótima semana!
    Bjs

    http;//garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,fico feliz que gostou das dicas,obrigada pelo carinho e te desejo tbm uma ótima semana e volte sempre linda!
      Bjos!!

      Excluir
  8. nossa! adorei as dicas ajudaram bastante!!
    seguindoo seu blog! poderia seguir o meu? obg :D
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou do meu post,agradeço o seu carinho e já retribui lá no seu blog.Volte sempre flor!!
      Bjos!!

      Excluir
  9. Adorei as dicas, muito boas!
    Tem SORTEIO no blog, participa? moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que gostou das dicas,obrigada pela visita e já vou participar do sorteio!Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  10. Se tem uma coisa que eu não fico sem é o iluminador, acho que da um charme na pele! Ótimas dicas amore.

    beijos e ótima terça-feira.

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse não tenho um iluminador ainda,mas quero comprar logo,o efeito dele é um arraso!!É mesmo flor,dá um charme na pele mesmo,obrigada pelo comentário e volte sempre linda!
      Bjos e ótima terça pra vc tbm :D

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]