08 julho 2013

16

Post Novo: Comprinhas Fashion de Junho

Olá meus amores,tudo bom?

O post de hoje é sobre um vídeo de comprinhas que gravei.No mês de junho comprei maquiagens,produtos de cabelo,esmaltes e outras coisitas mais e resolvi gravar esse vídeo pra mostrar pra vocês o que comprei durante todo mês de junho,vou confessar pra vocês que não sou uma compulsiva por compras,só compro algo quando é necessário,mas em breve vou começar a comprar mais produtos,pois trabalho como manicure,pedicure e maquiadora e vou precisar ta bem equipada pra atender a demanda que vier.Bom,meninas,assistem ao vídeo e se gostar vai lá no meu canal e dá joinha pra me ajudar na divulgação do vídeo,se você ainda não está inscrita se inscreva retribuo,vamos lá ao vídeo?


                                     

















O que acharam das comprinhas meninas?

Bom minhas lindas,é isso.Espero muito que tenham gostado,obrigada por vocês estarem sempre comigo e voltem sempre!



16 comentários:

  1. Bom dia!!

    Os produtos da Fructis sao otimos..comprei varios e trouxe para Buenos Aires por que aqui nao se vende essa marca..

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia flor,é verdade os produtos fructis são muito bons e o preço tbm,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Adorei!

    Bjs


    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Super baratinhas as paletinhas,gosto disso.Batom da anaconda,shoow.Flor,o video travou um pouquinho aki,parou no começo rs Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As paletinhas são muito baratinhas mesmo e isso é ótimo*-*Aqui o vídeo não travou não,deve ser a conexão,fico feliz que gostou,obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Adorei as compras,essa bolsa que você comprou é perfeita *----*
    Beijos,tenha uma ótima semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou flor,essa bolsinha é perfeita mesmo*-*Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  6. adorei as sombras, lindas :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada*-*Fico feliz que gostou!Volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir
  7. Primeira vez aqui no seu blog e amei, tudo lindo , parabéns.
    Seguindo seu blog pode retribuir bjs


    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMiTavaresDiz?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez?Então,seja bem vinda flor,obrigada pela visita e por seguir,vou seguir o seu blog tbm!!
      Bjos!!

      Excluir
  8. Adorei as comprinhas e já estou seguindo aqui!
    Obrigada por visitar meu blog!E volte sempre!
    Beijos
    http://bloganandarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!!
      Fico feliz que gostou das minhas comprinhas,obrigada pela visita e por seguir meu blog,volte sempre!
      Bjos!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]